EDP Live Bands abre inscrições para o concurso com pocket e bate papo com a banda Soulvenir. Confira tudo e se inscreva.

16. fevereiro 2017 12:17 | Texto por Guilherme Moitinho

Tem ou conhece alguma banda que realmente arrasa nos shows e que mereceria tocar num grande festival em Portugal? Algo assim como o NOS Aive 2017, que já tem participações confirmadas dos seguintes artistas: The Weeknd, Foo Fighters, Depeche Mode e Imagine Dragons? E ainda gravar um cd pela Sony Music! E se eu te contar que isso tudo aí existe e se chama EDP Live Bands Brasil '17.

Pois é meus amigos, dia 13 de fevereiro (segunda) abriram as inscrições pra segunda edição desse concurso. Fomos na FNAC aqui em SP na noite de abertura oficial do evento e vamos trazer pra vocês todas as informações de como participar e ainda batemos um papo com a banda vencedora da edição anterior, a Soulvenir!

Foto por: Cacalos Garrastazu  

 O evento começou com a apresentação dos representantes das empresas que estão juntas fazendo isso acontecer: o Paulo Campos Costa (EDP Brasil), o Álvaro Covões (NOS Alive/Everything is New), o Victor Silva (Sony Music) e o Paulo Lima (FNAC)

Ano passado foram mais de 1.300 bandas inscritas no concurso e até brincaram falando que durante algumas semanas eles passavam horas ouvindo as bandas. Imagina só pra quem gosta e respira muita música ter esse trabalho? Que delicia!

Durante esse processo, ficam abertas votações online pra você ajudar a escolher as melhores bandas. Sim, você pode fazer a diferença em levar sua banda preferida lá pra semifinal hein?!

Na noite da grande final do ano passado, ficou consagrada a banda maranhense Soulvenir. E eles estavam no evento e batemos um papo com eles!

HCNOAR: Como foi tocar em Portugal no NOS Alive '16? 

Soulvenir: A experiência de tocar em Portugal foi sem sombra de duvidas inesquecível e a maior da nossa carreira até o momento. Tocar num grande palco e num palco gigantesco, com um equipe excelente e o tratamento de primeira... é só elogio. O festival é espetacular mesmo.

HCNOAR: Como foi ano de vocês após terem vencido o EDP Live Bands do ano passado?

Soulvenir: A gente já vinha num patamar de muito trabalho, a gente já tinha algum reconhecimento. Mas depois do festival a gente teve um "boom". Porque querendo ou não é uma visibilidade muito maior e prestígio mundial. Agora no final do ano a gente começou a gravar o disco e deve estar pronto antes de Maio.

HCNOAR: Qual conselho vocês podem dar pras bandas que querem se inscrever na edição desse ano?

Soulvenir: Nunca desistir. Tentar agarrar o máximo de oportunidades possíveis, que é o que a gente tem feito. Estamos ao tempo todo tentando se informar do que tá acontecendo, o que vem sendo feito e a gente tenta se enquadrar eu tudo que é possível. Acho que é a melhor maneira de você conseguir subir os degraus é ir tentando. Se não deu certo, tenta de novo. Acreditar no teu trabalho.

Para você inscrever a sua banda independente de rock ou pop-rock, só entrar no site: edplivebands.edp.com.br ou www.edp.com.br e ler o regulamento e outras informações sobre o concurso e se inscrever. É, simples assim gente.

Fotos da banda por: Devidi Correa - HCNOAR Produções


Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções