Já vimos o primeiro episódio de Crashing e Big Little Lies, novas séries da HBO! Dê uma olhada no que achamos das estreias.

15. fevereiro 2017 16:29 | Texto por Thiago Neres

Nós fomos convidados pela HBO pra assistir ao primeiro episódio de duas séries novas do canal, que estreiam agora dia 19/02: Crashing e Big Little Lies. Agora, vamos contar pra vocês o que vimos de bacana em cada uma e o que vocês devem esperar acompanhar. E não se preocupe: é tudo sem spoilers!

Crashing

Crashing é uma série criada, dirigida e protagonizada pelo mesmo cara, acredita? O nome dele é Pete Holmes e ele se inspirou na própria vida pra poder fazer essa série! A história conta que Pete foi criado por uma família superprotetora, é casado com o seu amor da infância e sonha ser um bem-sucedido comediante de stand-up. Mas quando pega a mulher em uma situação comprometedora com outro homem, ele vai para Nova York, onde acaba dormindo nos sofás de outros “amigos” comediantes, e vive um processo difícil de aprendizado sobre a vida e sobre si mesmo.

Além de ser quase auto-biográfica, o bacana de Crashing é aquele humor suave, que não te faz gargalhar mas sim dar sorrisos de canto e se apegar aos personagens quando você menos percebe. A série tem o mérito máximo de não seguir as estruturas tradicionais de roteiro, te enganando toda vez que você acha que o próximo acontecimento será o óbvio que você está acostumado a ver. Tudo se resolve de uma forma inesperada e divertida, que faz você querer ver o próximo episódio, afinal, não é possível que esse aspirante a comediante stant-up continue se ferrando tanto assim, não é?

Crashing estréia dia 19 de fevereiro à 0h30 do dia 19 para 20 de fevereiro, simultaneamente com os Estados Unidos. 

 

Big Little Lies

Essa série tem um elenco estrelado, daqueles que você com certeza já viu em algum outro filme ou série. Na trama, Reese Whiterspoon (Legalmente Loira) vive Madeline Mackenzie, uma mulher cheia de energia e boas intenções, mas que se atrapalha por querer que tudo aconteça do seu jeito. Nicole Kidman (Os Outros) também está no elenco e interpreta Celeste Wright, uma mulher de indiscutível beleza que aparenta ter tudo: filhos gêmeos, saúde e um marido perfeito. Já Shailene Woodley (Divergente) é Jane Chapman, uma mãe solteira com passado misterioso recém-chegada a cidade. 

Com alguns outros nomes famosos como Alexander Skarsgård (True Blood) e Zoë Kravitz (Divergente), Big Little Lies tem tudo pra ser uma ótima série de suspense. Ela tem uma estrutura não cronológica (mistura passado, presente e futuro nas suas cenas) que deixa várias duvidas em quem assiste, além de ter um elenco de atrizes de cinema! Por ser um suspense, é difícil falar muito do desenvolvimento da trama, mas posso dizer que a série passa um nível de tensão bem legal, deixando vários mistérios no ar ainda no primeiro episódio. Tem muito potencial!

Big Little Lies estréia também no dia 19 de fevereiro no Brasil, simultaneamente com os EUA, às 23h! Vale a pena acompanhar!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções