Pedro Thomé é a aposta de musicas românticas esse ano. Venha ler a nosso papo com o cantor!

24. janeiro 2017 17:59 | Texto por Guilherme Moitinho

O ano de 2017 já está aí e nada melhor do que começar o ano com aquela ótima indicação de um novo artista no cenário nacional né? Vem aqui conhecer um pouco mais sobre o Pedro Thomé, o dono da voz rouca e com as letras de romantismo que vai te encantar esse ano.

Recentemente o Pedro lançou seu primeiro single de trabalho que se chama "50 Tons" e adivinha, já tem o clipe da música! Dá aquele play aqui embaixo pra ouvir o som dele e em seguida vem a nossa entrevista com ele.

 

Agora a nossa entrevista com o Pedro <3 

HCNOAR: Você com apenas 9 anos já aprendeu a tocar violão. De onde surgiu essa vontade de aprender um instrumento?

PEDRO THOMÉ: Na verdade a minha vontade veio quando meu irmão quis fazer aula de violão ai eu resolvi entrar também por querer imitar o irmão mais velho, mas ai acabou que eu aprendi e ele não. Parei de fazer e voltei com 12 anos e fui pegando mais gosto ainda e tomando conta de mim.

HCNOAR: Com 13 anos você compôs sua primeira música. Você lembra qual foi a sua inspiração para compô-la?

PEDRO THOMÉ: A inspiração é sempre amor pra mim, gosto muito de falar de amor e isso vem desde o começo na minha primeira música. 

HCNOAR: É bem comum aparecer nos filmes quando um garoto romântico e com gosto pra música está apaixonado, ele costuma fazer serenatas pra pessoa amada. Você teve alguma experiência assim? Se sim, conta pra gente como foi e se a pessoa gostou.

PEDRO THOMÉ: Gosto de ser bem reservado em relação a namoro e acredito que quanto menos exposto, mais duradouro e verdadeiro ele acaba sendo. Gosto de tocar pra minha namorada mas sempre só pra ela no nosso momento só. 

HCNOAR: Você agora assinou contrato com a Warner Music Brasil. Conta pra gente um pouco dessa experiência que está vivendo no momento.

PEDRO THOMÉ: To vivendo uma experiencia incrível e muito feliz nesse momento de minha vida, o pedo da gravadora é bem grande e isso só me motiva a buscar sempre mais e fazer minha música apaixonar a todos.

HCNOAR: Estamos chegando perto do carnaval, você já tem planos se vai curtir o carnaval de rua ou se você não gosta muito desse feriado e prefere uma viagem para descansar e não cair na folia?

PEDRO THOMÉ: Gosto sim do carnaval e estou com planos de ir para o Rio de Janeiro para conhecer o carnaval de rua, os famosos bloquinhos. 

HCNOAR: Se você pudesse escolher fazer colaboração com um artista ou banda das seguintes nacionalidades: Brasil, EUA, Canadá e Reino Unido. Qual artista de cada país você escolheria?

PEDRO THOMÉ: Tiago Iorc, Bruno Mars, Justin Bieber e Ed Sheeran.

HCNOAR: Você é um estudante de Engenharia Civil e também um músico, Quais são seus planos pra conseguir conciliar essas duas áreas?

PEDRO THOMÉ: Me formei agora no final de 2016 em Engenharia Civil pela faculdade PUC-Campinas e agora pretendo me dedicar a música para poder me firmar no mercado e quem sabe futuramente conciliar as duas profissões. Mas a prioridade agora é a música. 

HCNOAR: Se algum jovem que tem o sonho de ser canto perguntar pra você o que é preciso para ir atrás desse sonho, o que você diria a ele?

PEDRO THOMÉ: Acredite em você independente do que os outros te falam, dê sempre o seu melhor e escute mais e fale menos.

O single "50 Tons" já está disponível em todas as plataformas digitais.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções