Batemos um papo com o DJ Felix Jaehn, que nos contou se encontrou a sua Cheeleader e deu dicas para os jovens DJs! Vem conferir!

24. novembro 2016 15:33 | Texto por Guilherme Souza

Felix Jaehn é um DJ alemão fofíssimo! Ele tem apenas 22 anos e já fez sucesso no mundo todo com o seu remix do hit "Cheerleader", do cantor jamaicano OMI. Além de "Cheerleader", Felix também estourou com "Book of Love" e "Ain't Nobody (Loves Me Better)". Ele veio fazer três shows aqui no Brasil e antes de se apresentar em São Paulo fomos até o hotel em que ele estava hospedado para conversar um pouquinho. E, claro, depois da entrevista fomos curtir o show também! Confiram o bate papo: 

HCNOAR: Desde o seu grande sucesso com o remix de "Cheerleader" você tem viajado pelo mundo e por muitos lugares com idiomas diferentes dos que você fala. Você tem alguma história engraçada que aconteceu por essa barreira de linguagem?

Felix Jaehn: Na verdade eu nunca tive problemas com isso até hoje, porque tem sempre alguém que fala inglês. Se não tem eu aponto e faço mímicas e funciona também. A única coisa que sempre acontece é que em cada lugar que eu vou pronunciam meu sobrenome de um jeito diferente.

 HCNOAR: Você  costuma aprender alguma palavra ou expressão na língua do país que você está? Você aprendeu alguma coisa em português já?

Felix Jaehn: Sim, eu aprendi a falar "obrigado" em português e me ensinaram uma outra coisa mas eu já esqueci.

HCNOAR: Muitos artistas provavelmente entraram em contato com você depois do seu sucesso. Tem alguém que ainda não entrou em contato e que você gostaria de fazer uma parceria?

Felix Jaehn: Sia e Ed Sheeran são os meus cantores e compositores favoritos e já fui contatado por eles. Então, acho que talvez gostaria de trabalhar com alguns outros DJs.

HCNOAR: Eu vi em uma de suas entrevistas que você estava nervoso antes do show passado que fez aqui no Brasil. Você está se sentindo do mesmo jeito hoje ou está mais calmo?

Felix Jaehn: Hoje eu estou mais calmo, porque já toquei aqui e muita coisa já aconteceu desde a última vez. Já estou acostumado.

HCNOAR: Você tem algum ritual ou alguma coisa que você faz antes dos shows para ficar mais calmo ou para te dar boa sorte?

Felix Jaehn: Antes dos shows eu gosto de ficar um tempo quieto. Sem dar entrevistas, sem falar com ninguém. Acho que isso ajuda a me concentrar.

HCNOAR: Tem um ritmo no Brasil que está crescendo muito que se chama funk. Você já ouviu? Já pensou em fazer o remix de alguma música brasileira ou um trabalho com algum artista daqui?

Felix Jaehn: Eu nunca ouvi funk brasileiro, não conheço. Como é? O único artista brasileiro que eu conheço é o Alok e eu ia gostar muito de fazer algum trabalho com ele. Não sei se conta, porque ele também é DJ e o nosso estilo é muito parecido, mas seria legal. 

HCNOAR:  Você já encontrou a sua "Cheerleader"? O que teria no  seu "Book of Love"?

Felix Jaehn: Não, não encontrei. Eu estou solteiro. E no meu "Book of Love" teria muitos capítulos, mas eu não vou revelar nenhum deles para você agora. 

HCNOAR: Agora no seu tour pela América do Sul você tem três shows no Brasil e muitos artistas internacionais tem vindo para cá. Você acha que o Brasil é o lugar para se estar?

Felix Jaehn: Sim, com certeza o Brasil é o lugar para se estar! As pessoas aqui são muito animadas e sabem como fazer uma festa. 

HCNOAR: Qual a sua dica para os jovens que estão começando a carreira de DJ agora?

Felix Jaehn: Continuem tocando. Pratiquem, escutem as músicas que vocês gostam e percebam o que poderiam fazer ali. E, principalmente, sejam originais que as coisas vão acontecer naturalmente. 

Veja o vídeo de "Cheerleader", remix feito por Felix!



Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções