Estreia Carinha de Anjo a nova novela do SBT. Confira tudo sobre a trama e os personagens.

21. novembro 2016 19:30 | Texto por Mariana Barros

Hoje (21), estreia a nova novela do SBT, Carinha de Anjo e nós fomos convidados para a coletiva no estúdio do SBT conferir tudo sobre essa trama! Pra quem é um pouco mais velha como eu, com certeza irá se lembrar da versão mexicana da Televisa que passou no canal em 2001. Eu era superfã da novela e tinha até o CD com a trilha sonora! Mas se você nem sabe do que eu estou falando, calma! Vou te contar tudinho!

Com adaptação da autora Leonor Corrêa, supervisão geral da também autora Iris Abravanel e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, o SBT irá exibir a partir de hoje a história da Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma garotinha fofa, carismática e muito brincalhona, que mora na cidade de Doce Horrizonte e é filha única de um empresário bem-sucedido, Gustavo Lários (Carlo Porto) e da mexicana Tereza Rezende Lários (Lucero). Porém, quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos, sua mãe faleceu, e seu pai, traumatizado com a tragédia, deixou a filha em um colégio interno católico rural e mudou-se para a Espanha.

A trama parece ser mesmo muito triste, mas ainda não acabou! Dulce Maria ficou sob os cuidados de sua Estefânia (Priscila Sol), prima de Gustavo, que ela chama de “Tia Perucas”. Ela usa uma peruca de cada cor, combinando com a roupa e de acordo com o seu humor. Nem preciso dizer que é minha personagem favorita, né?! O que a Dulce Maria apronta com as suas amigas do colégio e as freiras superdivertidas, é de dar muita risada! Como a irmã Fabiana (Karin Hils) que também comanda o coral do colégio e a noviça Cecília (Bia Arantes), que tem um amor de mãe por Dulce Maria.

Também conta com vários núcleos, inclusive adolescente! Cheios de música e novidades! Como a vlogueira Juliana (Maisa Silva – ela mesma!) que tem um canal chamado “Vlog da Juju”, com milhões de acessos e seguidores – que você também pode assistir nesse link! “É um enorme prazer pra fazer a Juju! Ela é uma personagem que também existe na vida real, acho que isso mostra que o mundo está cada vez mais atual e que está tudo muito recente”, contou.

E ainda tem a família moradora do internado, que virou grande amiga de Dulce Maria. O mais velho de dois filhos, Zeca (Jean Paulo Campos), tem 14 anos e sonha em fazer sucesso como cantor de música sertaneja. O ator disse que não sabia tocar violão, então estudou bastante, desde sertanejo de raiz até o universitário: “Eu não sabia nada a não ser segurar o violão, agora estou mandando bem e consigo tocas as músicas! Comecei a estudar violão e canto um pouco antes de gravar a novela e é uma paixão”.

Ricardo, diretor-geral, disse que pretende agradar a todos os públicos e Iris Abravanel completou: “Mais do que infantil, é uma novela familiar, tem as crianças pequenas, mas também o Zeca, a Juju, e outros personagens adolescentes que surgirão ao decorrer da trama”.

E claro, que a parte mais encantadora é a própria Dulce Maria, a Lorena, com apenas 5 anos, se entregou ao papel, e me lembrou muito do jeitinho da personagem que me cativou quando assisti a novela em 2001. Eu perguntei como era pra ela fazer novela e ela disse: “Eu nunca falto na escola. Meus amigos estão achando legal, mas não me pedem fotos porque na minha escola não pode usar o celular”. Derreti de amores!

Eu pude ver alguns trechinhos, e mesmo agora que já sou adulta, estou muito animada pra me divertir com as palhaçadas das irmãs do internato e a música tema que eu até cantei junto! Tenho certeza que vocês também irão se apaixonar! Não percam, hoje às 8 e meia da noite, no SBT!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções