Estivemos na pré-estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam com os youtubers Mr. PoladoFull, Cellbit, Igor Saringer, Rolandinho e com muitos outros. Perguntamos foi mágico?

18. novembro 2016 15:17 | Texto por Guilherme Souza

O HCNOAR em parceria com a Warner Bros rolou convidarmos uma galera e fazer a cobertura da pré-estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o novo filme que se passa no mesmo universo bruxo de Harry Potter.  Advinha quem foi escaldo para ir: Sim eu mesmo kk! Tinha filas imensas de fãs fantasiados, que achei tão incrível e fora o cenário na entrada do cinema já deu todo um clima. Para quem ficou chateado quando Harry Potter acabou, agora pode matar as saudades! O filme tem muito feitiço que a gente já conhece, eles citam Hogwarts, Dumbledore, mas apesar de se passar no mesmo mundo, é uma história isolada de Harry Potter. São personagens diferentes, criaturas diferentes e dessa vez se passa em Nova York, não em Londres. Após o filme eu conversei com alguns youtubers que estavam lá para saber se o filme foi mágico a ponto de eles terem amado como foi com a franquia de HP.

Primeiro falei com o youtuber Cellbit, encontrei ele logo que saí. Ele não se surpreendeu muito com o filme. "Não superou as expectativas, foi o que eu achei que ia ser.", ele disse. "Em relação a personagens foi meio clichezinho, romance, mas eu entendo que tem que vender.". Mas, por outro lado, achou o filme bem bonito visualmente e acha que vai agradar bastante aos fãs de Harry Potter. 

Em seguida encontrei o youtuber Igor Saringer do canal A Vida Que Levo, que já estava bem mais animado e para ele sinto que a magia rolou. "Foi muito legal! A parte mais legal foi entrar no cinema pra ver uma coisa do mundo de Harry Potter. Foi muito legal quando apareceu aquele brasão da Warner Bros e todo mundo começou a bater palma, achei demais!". Foi bem emocionante mesmo, chegou a arrepiar quando apareceu o símbolo da Warner com a musiquinha e a galera começou a aplaudir. 

Depois conversei com o Leo, do canal Bom Dia Leo, e ele estava com o Alan Dantas, com quem vai fazer um novo canal. O Leo disse que o filme superou expectativas. "A gente tava até falando, é melhor que alguns Harry Potters! Eu gostei muito de ver Animais Fantásticos. Pensei que fosse ser uma parada infantil, mas não.  O universo tá expandindo e isso é legal pra caramba de ver!", ele disse. O Alan concordou: "Eu vim até  sem criar expectativas pra me surpreender e surpreendeu muito! A fotografia e o figurino do filme tá demais. É uma coisa que prende a atenção.".

E, claro, não pude deixar de perguntar para eles sobre o novo canal que farão juntos. O Leo começou contando: "Eu já tenho um canal e agora a gente vai fazer um canal junto que chama Calzones que deve ir ao ar na próxima semana. A gente vai falar de filme, de série, só que em uma pegada mais brotheragem, entendeu?". O Alan completou: "A gente quer um papo mais íntimo com o pessoal. Sem ser aquele papo especialista, falando com muitos detalhes, mas um papo que todo mundo consiga entender e realmente curta. É realmente um papo entre amigos sobre filmes, séries e games.". Ah, o Leo disse que vai ser super bem humorado, com muita piadinha e que vão falar de Animais Fantásticos também!

O Rolandinho do canal Pipocando também curtiu muito o filme! "Eu achei incrível como a JK escrevendo roteiro fugiu de toda a forma que ela tinha criado em Harry Potter. A gente não tem um núcleo de amigos adolescentes e muitas das coisas que fizeram Harry Potter especial. E eu acho que isso foi um grande acerto, porque ela criou coisas novas!", ele falou, "Animais Fantásticos tá no mesmo universo, mas é um filme novo. Totalmente diferente, com novos personagens, coisas muito emocionantes, mas diferentes do que a gente tinha visto nos outros filmes.  Eu acho que a pessoas que são fãs vão adorar Animais Fantásticos e quem nunca assistiu nada pode começar aqui agora em Animais Fantásticos e Onde Habitam e ser bem vindo ao mundo bruxo.".

Ainda perguntei para ele qual foi o aspecto do filme que mais chamou a atenção dele e ele disse: "Eu li o livro e achava fantástica a criatividade dela pra conceber essas criaturas e eu estudei biologia, então acho muito interessante essa coisa de criar os animais.". Os animais são fofíssimos, a JK teve muita criatividade para criar todos eles mesmos, cada um com a sua característica e personalidade própria.

O Lucas do canal Inutilismo gostou da estética do filme. "É muito bonito fotograficamente e visualmente falando. Chega a encher os olhos e é uma coisa que eu valorizo muito.". Ele ainda falou que o que mais chamou a atenção dele no filme foi a atuação: "Você se envolve muito no carisma ali dos personagens e meio que abraça o que tá acontecendo. Você se sente no meio do filme, isso faz a imersão ficar ainda maior.".

Conversei também com o Gabriel Dantas do canal MrPoladoful, ele estava com pressa mas falou rapidinho comigo. "Foi sensacional! Pra quem é fã de Harry Potter com certeza é um filme que vale muito a pena assistir. Eu assisti na sessão 4D, que teve todos os efeitos especiais, que foi muito foda, e ganhei um álbum de figurinhas. É isso aí!". Se eu que assisti na sessão 3D IMAX já me senti dentro do filme, imagina em 4D! Deve ter sido realmente incrível.

Por último, conversamos com os meninos que tem canais voltados especialmente para Harry Potter! O Leonardo Santi do canal Patrono Net e o Caco Cardassi do Caldeirão Furado. Não preciso nem dizer que eles amaram o filme, né? O Leonardo disse que "é tudo que um fã de Harry Potter sempre quis ver no cinema"!  E ficou chateado, porque o próximo filme é só em 2018. O Caco concordou: "A gente já veio quase que preparado pra alguma coisa e foi uma coisa totalmente melhor do que a gente pensou que ia ser. O fã de Harry Potter tava acostumado com aquela coisa, mesmo que com batalhas e tudo mais, infantilizada. Animais Fantásticos não tem nada de infantil.".

Eles ainda falaram que o filme é uma mistura de estilos. O Caco falou: "No começo você acha que vai só dar risada, que é uma comediazinha, mas no final eles mostram um lado sombrio surpreendente que foi muito louco!". O Leonardo disse que não tem como definir o estilo: "Como o Caco falou, começa com comédia, tem ação, tem drama, tem terror em alguns momentos, tem suspense, tem romance. O filme é muito bom mesmo!".

Acredito que tanto para mim e quanto para a maioria o filme foi mágino né! Agradecemos a Warner pela parceria e toda sua equipe de assessoria de imprensa também. Borá esperar o próximo filme da quintologia.

Vejam mais fotos de quem estava por lá em nosso álbum em nossa página do facebook aqui 

Confira o trailler:

 

 

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções