Clássicos para todas as gerações: Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone lançam álbum repleto de hits e músicas novas e dão dicas para bandas que estão começando. Clica aê!

11. novembro 2016 06:01 | Texto por Raphael Muka

Parcerias entre grandes nomes da música sertaneja têm se tornado cada vez mais frequente com resultados bem aceitos pelo público. E a "junção-sensação" do momento é a dos renomados (e mitos) Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, que lançaram o álbum Clássico na tarde do dia 8 de Novembro em um bar badalado da Vila Madalena, em São Paulo. 

Gravado em abril deste ano no Espaço das Américas, o projeto reúne sucessos das duplas no CD, que contém 14 faixas, no DVD, composto por 28 e na edição especial (DVD + 2 CDs com o repertório completo). Entre eles estão hits como: Página de Amigos, Choram as Rosas, Sinônimos, Alô, Dormi na Praça, Boate Azul/Ainda Ontem Chorei de Saudade, Amor Não Vai Faltar, Evidências, Fio de Cabelo, Nascemos Pra Cantar, Isso Cê Num Conta e Vá Pro Inferno Com Seu Amor/Galopeira.

Entre as novidades, a música Você Me Trocou traz arranjos e melodias do sertanejo universitário mesclado a experiência do "quarteto" e já é um sucesso nas rádios brasileiras e nas baladas sertanejas. A banda, que normalmente fica localizada atrás dos cantores ou ao lado, foi posicionada na frente do palco para lembrar teatros clássicos e também está entre as atrações.

O clima de celebração com boa música foi bem passado pelos artistas na coletiva. Ch e X e Bruno & Marrone entraram distribuindo sorrisos e simpatia. Logo que sentaram-se em suas cadeiras, antes mesmos das perguntas, começaram a bater papo e fazer brincadeiras com os jornalistas. E o clima, que já estava descontraído, ficou ainda melhor. Perguntamos quais dicas eles dão para a galera que está começando no sertanejo. Chitãozinho começou sua resposta parabenizando a Hcnoar por levar conteúdos aos jovens e auxiliar no início de carreira dos mesmos. Bruno disse que não existe uma fórmula, o que vale é o esforço. Marrone completou dizendo que é preciso ter trabalho, responsabilidade e cabeça no lugar. "Não fique só focado em uma música comercial, que toca em rádios. Preocupe-se com o repertório para ter uma carreira longa", finalizou Xororó. O CD e DVD já estão disponíveis nas lojas e plataformas digitais.

Fotos: Adelice Santos - Rede Hcnoar / Rafael Cusato - site ego.globo.com 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções