SPFW Trans nr42 realmente se transformou e Coca-Cola e Schweppes nos mostraram como. Conheça as novidades!

27. outubro 2016 11:56 | Texto por Ricardo Nobrega

A Coca-Cola e a Schweppes através da nossa parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil nos convidaram para conhecer as transfomações pelo SPFW nr. 42 através de seus stands no evento de moda mais importante do país. Eu que adoro Coca e uma novidade jamais perderia né mores! Parti para o Parque do Ibirapuera aqui em Sampa, achando que iria entrar no prédio da Bienal, quando vi ops! A mudança já começou por ai.

O SPFW saiu do prédio da Bienal e está numa área externa da Bienal no parque e com uma entrada que parece um túnel do tempo mas mais cool e um letreiro em neon que não tem um que não passe e queira fazer uma selfie ali. Está com uma área bem mais antenada com a tecnologia, mas sem esquecer a sustentabilidade com espaços maravilhosos de diversas marcas e uma área livre muito fofa mesmo vendo a noite senti um clima mais leve. O glamour está lá sempre mas com a cara do atual do que é importante hoje e livre das amarras dos padrões antigos da moda. Bem no seja quem você é e use o que te faz se sentir bem. 

Já nessa clima diferentão corri para o stand da Coca, uma para dar aquela refrescada e me abrir para a felicidade (rs) e dei de cara com uns canudos maravilhosos que daqui um tempinho os coca maníacos vão querer ter mesmo a preço de ouro em feirinhas por ai. Quem já foi na feira da Praça Benedito Calixto em Pinheiros na zona oesde de São Paulo e ama Coca sabe do que estou dizendo.

Essas canudos são aqueles clássicos mas que estão com uma nova roupagem assinadas por diferentes estilistas que desfilam suas coleções nesta temporada. Os canudos serão o acessório de uma Coca-Cola perfeita distribuída em um espaço visualmente impactante, criado por Marko Brajovic, que conecta moda, arte e tecnologia. Você já degusta a coca e ganha um canudo desses já é motivo para sorrir né?

Mas calma que tem mais, depois você entra num cone maravilhoso e faz um vídeo bumerangue e recebe o vídeo pelo whats da Coca-Cola. Maravilhoso né e ainda faz as inimigas ficaram babando e amigas felizes por você! Ai você realmernte sente o sabor dessa experiência mara e de interação incrível. Quem vimos lá lacrando com #sintaosabor também foi o fofísimo do youtuber Igor Saringer do Canal "A Vida Que Levo" com mais de um milhão de inscritos (foto de capa).

Quem também esteve ao nosso convite conferindo tudo foi o ator Matheus Chequer (ex Chiquititas do SBT) que conferiu o desfile da Ratier na noite de quinta.

Para falar com a gente para saber como funciona essa interação da marca com esse espirito novo do SPFW que tem tudo a ver com os produtos da Coca Cola FEMSA conversei com o Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, ele nos conta que "A moda transforma São Paulo e trouxemos as nossas marcas que falam esse público que é formador de opinão e com drinks exclusivos de bares renomados com Schweppes e com a nova estratégia global de marca voltamos com a Coca de embalagem de vidro e buscamos a Coca perfeita que é a gelada e ainda na embalagem que ressalta compravadamente o seu gosto e transformam os hábitos também de nossos consumidores".

Bom depois fui ver o espaçço da Schweppes com o ator, e avisei a ele que sempre com umas meninas super estilosas e divas e uns boys magia e a marca sempre traz algo de diferente para o SPFW e dessa vez vieram com um bar de espelhos, inspirado no mood ‘mixability e drinkability’ que lembra um laboratório.

 

Como o pessoal que frequenta o evento de moda é um pessoal de atitude e que curte música descolada e muito fervo e azaração. 

Eles ampliaram o espaço para rolar aquele papo e degustar drinks maravilhosos com a babida seja tônica ou a cirtrus e ainda em um clima mara feito por puffs, mesas de experiências, luminárias com lupa e frames para fotos.

Os visitantes são incentivados a fazer divertidas fotos e divulgar com a hashtag#UmShotDeAtitude. As imagens selecionadas pelos produtores da marca ganham um drink do Schweppes Lab. 

O nosso convidado Matheus também esteve lá mas deu o exemplo como ia dirigir não tomou um drink mas não perdeu a oportunidade de fazer um registro por lá.

Bom queridos vou continuar aqui no SPFW vendo as tranformações todas e tomando esse drink arrasador da Schweppes e amanhã se vier passear ou trabalhar aqui na SPFW passe alguns momentos nesses stands que podem te ajudar abrir aquele sorriso e fazer seu dia melhor e ter novas inspirações tranformadoras como a moda sempre foi. 

Fotos stand Coca e Schweppes (bartenders e frequentadores e drink) por: Deividi Correia - Rede HCNOAR e demais fotos são de divulgação.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções