A banda britânica The Kooks faz mais um show incrível no Brasil! Confiram os detalhes!

27. outubro 2016 01:32 | Texto por Guilherme Souza

A banda britânica The Kooks fez o seu terceiro show aqui no Brasil e claro que eu, que fui em todos os anteriores, não poderia perder esse por nada. Tenho memórias boas em todos os shows deles. O anterior foi no Lollapalooza do ano passado e também foi muito bom. Esse foi no Citibank Hall e começou um pouco ruim, pensei que não fosse conseguir chegar, porque meu Uber além de demorar, cancelou a corrida e eu tive que ir literalmente correndo, mas cheguei na hora e no fim deu tudo certo. 

Cheguei no finalzinho do show da banda de abertura, a FOLKS. Não conhecia banda, o visual e o jeito de se vestir deles é folk, mas achei o som um pouco mais pesado, puxado pro rock (pelo menos o que vi). Eles são cariocas e super simpáticos, na última música a galera aprendeu o refrão e até cantou junto com eles. Estava todo mundo bem animado para o show que viria em seguida. 

O painel escrito The Kooks desceu no fundo do palco e a galera já foi a loucura, inclusive eu. O Luke Pritchard (vocalista) estava lindo como sempre e super se comunicou com o público. Soltava um "obrigado" toda hora e ainda disse que eles amam vir ao Brasil. Nós também amamos quando vocês vem, Luke! Eles cantaram todos os hits que a gente ama: "Bad Habbit", "Down", "Sway", "She Moves In Her Own Way", entre outras. 

Eles tocaram "Seaside" também, eu amo quando eles tocam essa música. Lembro no primeiro show que eles fizeram aqui no Brasil "Seaside" não estava selecionada para cantarem, mas a galera pediu tanto que eles tocaram e foi lindo! Tanto quanto dessa vez. The Kooks nunca decepciona. E, claro, eles encerraram o show com "Naive", que é a música mais conhecida da banda.

Assim como os outros dois shows que eu já tinha ido da banda, amei muito esse e com certeza se eles voltarem eu vou de novo assistir! The Kooks é uma das minhas bandas preferidas há anos e as músicas me fazem lembrar de vários momentos da minha vida. É sempre um prazer poder curtir ao vivo a banda que a gente gosta, ainda mais esses lindos com o sotaque britânico mais fofo que formam a banda The Kooks

Fotos: Camila Cara

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções