Ludmilla fala de empoderamento nas suas músicas e de que pretende lançar um DVD. Confira o que rolou!

26. outubro 2016 00:30 | Texto por Leticia Gois

Ela ta chegando e mandou avisar que tá pronta pra sua nova fase. Ludmilla fez Coletiva de Imprensa para divulgação do seu novo álbum "A Danada Sou Eu" que foi lançado dia 21 de outubro, na sede do Twitter Br. Ela nos surpreendeu com seu cabelo curto e vestido preto colado! "Ser danada é ser autêntica. Fazer o que tem vontade, ir atrás do que quer. Resolvi mergulhar de cabeça numa carreira que quero pra vida. Tem funk, pop, reggaeton, participações com Gusttavo Lima,  Filipe Ret e do rapper Jeremith” - explica ela sobre seu novo trabalho.

"Bom" é uma das músicas que faz parte desse novo trabalho da cantora e também foi cantada na Coletiva junto com "Abstinência" e "Sou Eu". Toda essa entrevista seguiu com algumas perguntas dos fãs pelo Twitter, Facebook e Periscope. "O pessoal estava acostumado comigo cantando funk sempre. Neste novo álbum eu estou bem eclética. Além do funk, canto reggaeton, sertanejo com pop... Estou mostrando mais minha potência vocal. No primeiro, eu fiquei um pouco reduzida por conta das batidas. Neste, eu estou mais solta, tem mais a ver comigo" - declara a cantora. Ela veio pra deixar que não é apenas HOJE, mas que a partir de agora, é SEMPRE. Ludmilla embarca em uma pegada mais sensual e empoderada de si. Nós perguntamos pra ela sobre  esse uso que ela faz do empoderamento feminino nas suas letras, mostrando que ser independente de si, como pegar e desapegar é a opção mais seguida agora.

"Eu faço música pras mulheres empoderadas, todas, sem raça, crença ou cor. Pra elas se sentirem melhor, pra se inspirarem, não apenas pra elas, mas pras pessoas em geral. Da minha turma eu sempre fui a que: 'Ludmilla, eu terminei'; 'Ludmilla, vamos sair'. Então vai na lei do desapego, gosto de passar isso pras minhas amigas, as vezes a gente da um deslize, mas volta ao normal" - completa ela. Sobre o questionamento da carreira dela internacional, por ter tido uma parceria no álbum com o cantor americano Jeremih, ela logo responde: "Por enquanto ainda não. Estou focada no meu DVD que ainda quero lançar". Então estamos ai no aguardo de um DVD sensacional da Lud. 

Não é apenas na música que ela faz sucesso, mas também já teve suas canções tocadas em filmes como "Magic Mike" com o protagonista Channing Tatum e "É Fada" com a youtuber Keféra. "Sou louca pra atuar em um filme, quem quiser me chamar, eu vou", se ela falou, ta falado! Em breve também teremos um clipe novo da cantora, com uma pegada toda sensual, "Estou bem sem roupa, vai ser muito divertido, vocês vão gostar". É toda DANADA, essa mulher não para um minuto, seu maior sonho é gravar com a cantora Rihanna, uma de suas inspirações pra cantar. Finalizando e deixando vocês com invejinha no ar, cada jornalista recebeu um CD e um pendrive com fotos e um vídeo exclusivo dos grandes trabalhos da Lud. CHORAAAA PORQUE ESSE É MEU!E você, já garantiu seu álbum? 

Fotos: Rede Hcnoar

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções