Klebber Toledo conta o que pediria para o cegonho levar para ele e Marco Luque e Tess Amorim falam sobre dublagem na pré estreia do filme Cegonhas - A História Que Não Te Contaram. Saiba tudo!

20. setembro 2016 19:55 | Texto por Ricardo Nobrega


O HCNOAR prestigiou a pré-estreia do filme Cegonhas - A História Que Não Te Contaram, que aconteceu no sábado 17/09. Cerca de 800 pessoas estiveram presentes e as crianças estavam em uma alegria só. O local do evento estava decorado exclusivamente com personagens do filme e todos puderam se divertir muito.

Além dos personagens presentes, estavam lá é claro os dubladores dos personagens principais, como: Junior, personagem dublado pelo ator Klebber Toledo, o pombo Luke, dublado pelo comediante Marco Luque e Tulipa, dublada pela atriz Tess Amorim. 


Durante a pré, Klebber Toledo conversou conosco e nos contou para quem ele mandaria um cegonho e o que levaria: ¨Nada mais belo que uma criança, mas eu não estou divulgando, só que a matéria era da novela, foi uma coincidência maravilhosa, que no final das contas ainda serve como brincadeira pra gente¨.

Tess Amorim, que entre seus trabalhos destaca-se o filme Hoje eu não quero voltar sozinho, nos conta como foi dar voz á personagem fofa e meiga Tulipa: ¨Esse filme foi muito importante para mim, o elenco está lindo, a direção foi muito boa e foi um prazer estar aqui hoje¨.

Tess que já trabalha com dublagem á 14 anos nos fala também da diferença entre dublar uma personagem adulta de uma criança: ¨Tem toda uma questão técnica quanto na pegada da atuação, varia muito, por que desenho ele explode, morre, nasce de novo, cai do penhasco, então é tudo a flor da pele¨.


Marco Luque que emprestou sua voz para o pombo Luke nos fala da alegria que foi realizar essa dublagem: ¨Emprestar a voz para uma animação, para um desenho, eu adoro esse universo¨. E ainda deu uma dica para quem está no comecinho da carreira, confere aí ¨É um trabalho que exige bastante do ator, mas é treinar, estudar, é uma profissão onde temos que ler muito, se dedicar, se empenhar, assim como toda profissão, se você quer ser bom naquilo mergulha de cabeça¨.

Além dos dubladores outros famosos também compareceram na pré-estreia como como o apresentador Marcos Mion, que levou seus três filhos,os jovens atores Felipe Volpato, da novela “Cúmplices de Um Resgate”, Renan Cuisse, de “Carrossel (nosso parça) e o ator Robson Nunes. 






Agora vamos falar um pouquinho do filme, Cegonhas, é simplesmente aquele filme super fofo, cheio de cenas engraçadas, divertidas e emocionantes.Até onde sabemos pela história que nos contavam cegonhas entregam bebês, ou pelo menos costumavam Junior (dublado em português pelo ator Kleber Toledo), um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando a Máquina de Bebês é acidentalmente ativada em seu turno, produzindo uma adorável - e totalmente não autorizada - bebê.

Desesperado para entregar esse presente antes que o chefe descubra, Junior e Tulipa a única humana na Montanha das Cegonhas, correm para fazer essa entrega em uma viagem selvagem e reveladora.
Na minha opinião cenas engraçadas ficam por conta de Tulipa quando ela faz jornada dupla em seu novo posto de trabalho e claro não poderia esquecer dos lobos, hilário. O filme vale para todas as idades e principalmente leva a mensagem de como é importante estarmos em família com seja os jovens com os pais e os pais perceberem que o dinheiro, trabalho não são tudo que tem coisas que não volta e essa mensagem me tocou demais por ver isso na minha família e de muitos conhecidos.  O roteiro é bem leve e não traz aquele enrolação toda e a dublagem ficou bem adaptada ao texto em português.

 
Cegonhonhas estreia dia 22 (amanhã) nos cinemas. Não perca! 

Colaboração: Telma dos Santos  Fotos: Divulgação / HCNOAR

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções