Natiruts divulga vídeo de ¨Malandrinha¨, resultado da parceria com Edson Gomes. Não perca tempo clique e confira.

19. setembro 2016 19:45 | Texto por Telma dos Santos


Galerinha que curte um reggae, e que curte mais ainda a banda Natiruts se liga na novidade: a banda divulgou na sexta-feira o vídeo inédito da música “Malandrinha”, com os vocais de Edson Gomes, para quem não conhece, ele é considerado por alguns o maior nome desse gênero no país. Suas músicas que falam de desigualdade social, violência, pobreza, mazelas, corrupção e do cotidiano brasileiro.

O clipe foi gravado ao vivo, em Salvador, durante a gravação do DVD “Natiruts Reggae Brasil”, de 2015. A faixa já havia sido inserida na edição deluxe do CD ao vivo, lançada em 19 de agosto. À época da gravação, Alexandre Carlo, vocalista do grupo, comentou a emoção de receber o herói do reggae no palco.Pela frase dá para sentir como Alexandre fala empolgado sobre a parceria: "Receber Edson Gomes no palco é um privilégio para poucos até hoje. Nos sentimos honrados e agradecidos pela bênção do artista que personifica como ninguém no Brasil a origem do reggae. A música rebelde do gueto. Obrigado, mestre”.
                 

     

“Malandrinha”  (vídeo acima) é um dos hits do primeiro disco de Edson Gomes, “Reggae Resistência” (1988). A levada é pulsante e a letra narra o quanto a chegada de uma mulher transforma a vida de um homem. Na versão gravada no show em Salvador, o reggaeman baiano assume o vocal junto à banda brasiliense.Lançado no ano passado, em formato CD/DVD, “Natiruts Reggae Brasil” alcançou certificado de DVD de ouro com mais de 25 mil cópias vendidas e levou ao palco grandes nomes do reggae e da música pop nacional.

O show contou com as participações de Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.
  

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções