Perguntamos aos fãs qual o maior atrativo da BGS 2016. E AINDA:Cellbit é o youtuber mais gato da BGS 2016. Veja os concorrentes.

5. setembro 2016 07:26 | Texto por Joao Felipe Marques

A BGS pode estar quase no fim, mas uma coisa é certa, a festa foi bem animada até o final! E para fechar com chave de ouro esta edição da maior feira de games da América Latina, A HCNOAR conversou com algumas pessoas pelos corredores e tentamos descobrir: Qual o maior atrativo da Brasil Game Show este ano?

Procuramos a galera mais jovem que estava andando pela feira para saber o que os trouxe até a BGS. Foram os lançamentos disponíveis para teste? Os youtubers? As competições?

Dos 51 entrevistados, a grande maioria ficava dividida entre os jogos e os youtubers. Os jogos presentes na feira para testes são difíceis de resistir, ainda mais quando trazem tantas oportunidades para testar a tecnologia da realidade virtual. Mas os youtubers também estavam dominando essa edição, com alguns nomes como Zangado, Cellbit e BRKSEDU marcando presença.

Embora alguns estivessem empolgados para também acompanhar as competições que iriam rolar na feira, com jogos como Rainbow Six Siege, Overwatch e League of Legends, também tivemos um entrevistado que disse estar ali por causa dos streamers: jogadores profissionais que fazem a alegria dos fãs compartilhando seus gameplays.

Foram 16 votos para a presença dos youtubers. Mas não tem jeito, o público falou, e com 30 entrevistados escolhendo os testes de jogos, a BGS continua sendo o grande destino para quem quer por a mão na massa com os grandes lançamentos do universo gamer.

Porém, resolvemos aproveitar a oportunidade para fazermos mais uma pergunta que não quer calar, e descobrir de uma vez por todas entre as fãs gamers: Qual é o youtuber gamer mais gato?

TNT deu energia ao público e a imprensa durante os cinco dias da BGS 2016

Os gostos aqui na BGS são com certeza bem variados. As meninas mencionaram TK Regular, baixa memória e Authentic, mas estes nem chegaram aos pés dos youtubers que disputam o primeiro lugar no coração das fãs.

Em segundo lugar, ficou um dos favoritos da galera: T3ddy Games! O rapaz continua conquistando corações, seja com ou sem a barba, e deixou várias fãs suspirando seu nome na BGS.

Mas o primeiro lugar foi incontestável. Com quase o dobro de votos, o grande vencedor desta enquete para saber quem é o youtuber gamer mais gato de todos foi ele, Cellbit!

CellBit é o colírio da BGS 2016

Parece que quando o assunto é colírio para os olhos, misturado com muito vídeo e gameplay, a resposta não pode ser outra! E as meninas entrevistadas estavam bem empolgadas com a presença de seu ídolo na feira, que marcou presença com muita agitação e risadas.

Conversamos com o ele no stand do Youtube Gamming,  sobre o que chamou mais a sua atenção na BGS desse ano, "eu queria vir o VR (realidade virtual) do PS e no do Bartman e também fui na Nvidia também que achei do caralho e acho que precisão dos braços e vou testar um game na Ubisoft e The Whitcher cards" Também comentou sobre o porte da BGS, que "ainda falta para ser igual a E3 devido aos anúnicios que rolam por lá, que não foi esse ano devido ao problema com a documentação mas que em 2017 estarei lá".

A BGS 2016 pode estar acabando, mas no ano que vem tem mais! Fique ligado para não perder nenhuma novidade do mundo dos games aqui na HCNOAR e nos vemos no ano que vem com mais lançamentos, youtubers, cosplayers e tudo que os gamers merecem. 

Fotos por: Leonardo Hakozaki / Produção e entrevista com CellBitt: Ricardo Nóbrega

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções