Banda Gloria, Esteban entre outras bandas.Dão um show e representam na segunda edição do Feeling Pro Rock. Veja só!

28. agosto 2016 20:25 | Texto por Leticia Gois

Já se passaram alguns dias desde do dia do festival "Feeling Pro Rock 2", e nós ainda estamos em êxtase com a energia dos shows. O Espaço Victory na ZL de São Paulo, ficou pequeno no dia 20/08 (ao menos na hora que estavamos lá), pra tanta gente que curte rock e esteve por lá para ouvir CPM 22, Tihuana, Esteban, Scalene, Strike, Glória, Vivendo do Ócio e Selvagens à Procura de Lei. Apesar de não termos feito entrevistas com as bandas nessa edição pois aquele dia tudo aconteceu e tinhamos muitas coberturas mas fomos dar uma espiada afinal somos oriundos do rock (mas também parece que ninguém queria falar com a imprensa então ia dar no mesmo) mas já era possível ver que eles tocavam desde seus hits mais antigos e conhecidos até os mais novos. Mas, pra quem sentir saudades, pode ver a matéria que fizemos na primeira edição do Feeling. AQUI 

Cada banda levava em sua setlist em torno de 9 músicas selecionadas para o dia, divididos entre dois palcos, titulados como "Palco A' e "Palco B" quando um acabava, em seguida entrava outra banda para tocar sem intervalos, e a galera logo corria para ver. Tudo começou por volta do 11h, mas foi ficando bem intenso la pelas 16h. O público tomou conta das grades perto da pista premium quando Esteban entrou pra balançar a noite de todos, finalizando seu som tocando na guitarra "Sinto Muito Blues".

A banda Glória tocou lá pelas 19h. Pesadissiiiiiiimo o som e o show foi total vibe com o público. Mi Vieira, vocalista da banda, deixou-se levar pela energia enquanto usava um pano estampado na cabeça. Podemos ouvir musicas do ultimo disco e algumas mais antigas de 2009. Logo depois fomos embora mas rolou Scalene, Strike e fechando aos poucos no palco Tihuana, fazendo uma passagem pelos primeiros discos da banda até os atuais. Pra você que acha que eles só tocam "Tropa de elite", se impressionaria ao ver mais sons desses caras feras. Agora CPM 22 não teve uma sorte muito boa, porque chegaram um pouco atrasados e por conta disso, muita gente já tinha ido embora, mas mesmo assim, os caras não perderam tempo e fizeram o seu melhor.

O que as pessoas querem saber é: Quando vai ser o próximo? rsrs. É sempre um prazer fazer parte dessa festa de grandes nomes do Rock e poder estar sempre perto de novas bandas que logo mais estarão sendo bem vistas por ai. 

Fotos por: Letícia Gois_Rede HCNOAR

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções