Fomos à coletiva do Programa Porchat e estreia do programa atinge o primeiro lugar! Confiram aqui as maiores informações!

25. agosto 2016 15:47 | Texto por Guilherme Souza

O Fábio Porchat, conhecido pelo canal do Porta dos Fundos, tem um programa no Multishow ao lado de Tatá Werneck, além de ter feito diversos filmes, estreou agora seu próprio programa, Programa do Porchat, na Record e foi o maior sucesso! No começo do primeiro episódio do programa ele brinca que falaram pra ele que teria que brigar pelo segundo lugar de audiência, até levou Diego Hypólito, que conquistou sua medalha de prata nas Olimpíadas Rio 2016, para mostrar que o segundo lugar não é tão ruim assim. 

O que ele não sabia é que o Programa do Porchat atingiria o primeiro lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro com dois pontos de vantagem em relação à segunda colocada, que exibia um jornalístico e também um tradicional programa de entrevistas. O programa comandado por Fábio Porchat simplesmente fez a emissora Record dobrar a audiência na faixa de horário que vai da 00h14 à 01h15 em relação ao mês de julho. 

As chamadas do programa já chamaram a atenção, foram escritas pelo Porchat, eram engraçadas e tinham a cara dele. Por elas já era possível perceber a liberdade que o apresentador teria na emissora. Além das chamadas, Fábio Porchat ainda conseguiu levar Sasha Meneghel ao programa de estreia. Sasha, filha de Xuxa Meneghel, nunca tinha aceitado dar nenhuma entrevista e Fábio conseguiu convencê-la. Toda essa criatividade e originalidade com certeza foi o que acarretou para que o Programa do Porchat atingisse o primeiro lugar.

Deu para perceber que a Sasha ficou muito nervosa e sem jeito no começo, afinal era sua primeira entrevista. Mas depois até um fusca ela dirigiu no programa. Eles fizeram tipo uma autoescola, que se fosse de verdade ela com certeza teria sido reprovada após bater o carro. Foi uma sacada genial levar ela ao primeiro programa, além de ter ficado muito divertido. Além de Sasha, Wesley Safadão também foi um dos convidados. 

No fundo do cenário eles colocaram um painel digital, onde Fábio consegue colocar as imagens que estão no celular, no computador e criam até um ambiente colocando a imagem da cidade dos convidados. Na entrevista da Sasha colocaram o Rio e de Wesley colocaram Salvador. E como se tudo isso não fosse o suficiente, Fábio Porchat conseguiu uma participação especial de Tatá Werneck pelo celular! Isso mesmo, ele ligou para sua amiga no início do programa e entrevistou ela sem saber que estava sendo entrevistada.

Na teoria então foi ela quem foi a primeira entrevistada. Engraçado que na coletiva que fomos do Programa do Porchat alguém perguntou se ele tinha ligado para os amigos globais durante o programa para entrevistá-los e ele negou, provavelmente para que a Globo não descobrisse antes que o programa fosse ao ar, danado esse Fábio.

O Porchat também está investindo muito na interação com a internet, querendo levar o programa para o público da internet. Teve até participação de youtubers famosíssimos, como Kéfera BuchmannFelipe Castanhari e Whindersson Nunes em uma esquete que foi exibida no programa. Ah, e as esquetes também estão muito engraçadas! O Programa do Porchat conta com a banda Pedra Letícia e com o comediante Paulo Vieira no time, colaborando para deixar o programa ainda mais divertido.

Vale a pena ficar acordado para assistir porque o programa está demais! E quem perder algum poderá assistir pelo YouTube. Clique aqui se quiser ver a estreia do Programa do Porchat.

Fotos da coletiva por Deividi Correa

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções