Marina Werneck grava nova temporada de série do Canal Off. Confira as novidades aqui!

18. agosto 2016 13:07 | Texto por Telma dos Santos

A surfista Marina Werneck, embarcou para uma nova aventura promovida pelo Canal Off para a série ‘Por Elas’. Desta vez, o local escolhido foi o México. “Essa é a minha primeira viagem para o México, sempre quis surfar lá, estou super animada! ”, disse Marina. As gravações acontecerão entre os dias 17 de agosto e 12 de setembro nas cidades de Salina Cruz e Puerto Escondido. Além de Marina, Claudinha Gonçalves, Chantalla Furlanetto, Nicole Pacelli, Evelin Neves e Julia Muniz, também farão muitas manobras sob as ondas e aproveitarão a oportunidade para comemorar a inclusão do surf na Olimpíada de Tóquio 2020. A temporada ‘México Por Elas’ está prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2017.

México Por Elas¨
faz parte da 5ª temporada de uma série que além de retratar os melhores picos de surf do mundo, também mostra os pontos turísticos, gastronomia, curiosidades, culturas e a história de cada local visitado. O surf não é só um esporte, é um estilo de vida. Está será a quarta participação de Marina na série do Canal Off. 

Antes disso, o Canal Off exibirá a temporada da América do Sul gravada em novembro de 2015 no Chile e no Peru. Nessa viagem as meninas surfaram as ondas de Punta Lobos, em Pichilemu, no Chile. “É um lugar lindo. A gente ficou em uma pousada bangalô que parecia um retiro de ioga, com lareira, super astral. Estava bem frio, mesmo sendo novembro. É um lugar que eu voltaria, com certeza, mesmo com a água super gelada para surfar. O centrinho da cidade era muito legal, com várias feirinhas, cafés e restaurantes em frente à praia”, conta Marina.

Depois elas seguiram para o Peru para explorar de carro todo o litoral norte peruano, de Lobitos até a capital Lima. A primeira parada foi em Lobitos. O local é famoso por ser um dos melhores picos de surf do Peru. Inclusive, algumas etapas do circuito mundial acontecem por lá. Em Huanchaco as meninas surfaram com as Caballito de Totora, a primeira prancha de surf do mundo. E em Lima foram em alguns mercados para conhecer artesanatos locais. “Foi muito legal poder explorar de carro e conhecer um pouco mais o litoral como um todo e bastante da cultura e história do povo peruano”, comentou Marina.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções