Crítica: Pets–A Vida Secreta dos Bichos vai te fazer achar o seu bichinho de estimação ainda mais fofo!

11. agosto 2016 15:25 | Texto por Joao Felipe Marques

O mundo das animações está com tudo nestes últimos tempos! A mais nova estréia da galera por trás de “Meu malvado favorito” e “Minions” chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de agosto e vem trazendo a resposta para aquela pulga atrás da orelha milenar: O que os bichos fazem quando saímos de casa?

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos” vem pra te mostrar a resposta, revelando o que Gigi (Tatá Werneck), Max (Danton Mello), Bola de Neve (Luis Miranda) e Duke (Tiago Abravanel) fazem para preencher os seus dias e, acredite, é muito mais do que somente esperar os donos voltarem para o lar.

 

O filme é com certeza uma prova de que o estúdio dos Minions não é artista de um single só! Nos mostrando sequências e mais sequências hilárias dos diferentes bichos de estimação preenchendo o tédio de suas esperas. Um ponto interessante é justamente a diversidade “pets” que o filme resolve nos mostrar: desde um poodle comum até um temido gavião, tem de tudo por aqui.

Os donos amantes de animais tem um prato cheio para levar as crianças ao cinema. A animação se empenha em ilustrar a relação dos donos com seus “pets” em momentos divertidos e fofos, que mostram as diversas formas de se ter um bichinho e cuidar dele, diferentes para cada um de nós.

Os personagens são o ponto alto do filme, trazendo uma expressividade ainda maior nos mais variados bichos, com destaque para o coelhinho branco Bola de Neve, que rouba diversas cenas para si com seu jeito revoltado divertidíssimo.

 Sem muitas ambições, o longa não se encaixa ao lado de animações recentes que procuram ser verdadeiras parábolas modernas, mas é divertido e repleto de momentos emocionantes que certamente vão prender a atenção da galera mais nova. E se você tiver um bichinho esperando por você em casa, com certeza vai querer apertá-lo bem forte depois de sair do cinema. 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções