TV BLOG HCNOAR: Zé Felipe fala sobre clipe de Maquiagem Borrada e aproveita para contar da maquina de sorvete em casa e ainda tem desafio. Assista essa entrevista irada!

23. julho 2016 02:41 | Texto por Leticia Gois

Senta e se prepara, porque vamos falar desse colírio goiano e super fofo que tivemos o prazer de conhecer na Coletiva de Imprensa do seu novo álbum "Proibido é mais gostoso". Zé Felipe, que já lançou um clipe com a participação da cantora Ludmilla, "Não Me Toca", agora vem com uma nova mensagem em "Maquiagem Borrada", onde ele contou tudo sobre o clipe na nossa matéria. O press day rolou no escritório da Spotify, com uma mesa cheia de coisas boas. O que eu quero dizer com "coisas boas"? Desde lanchinhos, até açaí, sucos e doces. HMMMMM! 

Com média de 15 shows por mês e em meio a divulgação do novo CD, o cantor cai na estrada para encontrar os fãs em shows por todo o Brasil. Em suas apresentações, ele canta os sucessos do primeiro CD, "Eu e você", e mostra faixas do novo álbum "Proibido é Mais Gostoso", sendo elas, "Não Me Toca", "Deixa que Ela Decide", gravada com a dupla Pedro Paulo & Alex, e o mais recente lançamento, a romântica "Maquiagem Borrada", que está entre as dez faixas mais tocadas no Brasil, segundo a Crowley, que monitora as execuções das rádios em todo o país. Antes de escolher pela carreira de musico, ele viajou por três anos com o pai para amadurecer essa ideia. “Desde pequenininho, sempre vi meu pai, meu avô e meus irmãos cantando e sempre fiquei muito curioso. Um dia, pedi para meu pai me ensinar e ele me deu três acordes. Hoje, é a realização de um sonho me apresentar em grandes festas e casas de shows”, conta Zé Felipe. 

 

Confere com a gente o clipe de "Maquiagem Borrada":

O álbum apresenta 14 músicas escolhidas por ele, já ocupando o topo das paradas de rádio de todo o Brasil. Teve clipe dirigido por Bruno Murtinho, e participações especiais de peso como a produção musical do conceituado Eduardo Pepato, que já trabalhou com nomes como Chitãozinho & Xororó, Gusttavo Lima e Henrique & Juliano. O resultado é um trabalho que vai do sertanejo aos ritmos latinos e caribenhos passando pelo pop sem em qualquer momento perder a mão e a assinatura. Ele nos contou um pouco sobre a tatuagem que fez para seu pai, assim como a tatuagem que tem de sua mãe, da importância que sua família tem nas suas escolhas. 

E você sabia que o Zé tem uma maquina de sorvete dentro de casa? E que o que ele mais gosta na festa junina é Quentão? Aaah e quem não ama tomar algo quentinho e tão cheiroso, com pedacinhos de maçã nesses climas típicos? rsrs. Agora chega de papo, vamos logo para essa matéria não é mesmo?!! 

Confira a matéria com o Zé Felipe:

 Curtiu? Contra pra gente no twitter a parte que mais gostou! E não deixe de nos acompanhar nas redes sociais, inclusive no SnapChat, hein! 

Fotos por: Rosa Marcondes

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções