Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 em Campinas conta com a participação de ídolos do Esporte! Confira.

22. julho 2016 12:07 | Texto por Joao Felipe Marques

E neste mundo agitado em que estamos vivendo, a Tocha Olímpica não para! Com os condutores se aproximando aqui de São Paulo neste fim de semana, a Tocha pode ser avistada em diversas cidades do estado como foi o caso de Campinas na quarta-feira, dia 20.

A Tocha Olímpica Rio 2016 passou pela mão de atletas que fizeram muito pelo esporte brasileiro começando em Rio Claro, e seguindo por Limeira e Americana antes de chegar até Campinas, onde encontrou três ídolos convidados pelo Bradesco para carregar a chama olímpica.

Daniel Dias, Maria Helena CardosoBranca (Maria Angélica Gonçalves da Silva) tiveram a honra de participar da festa na última cidade do dia. Além deles, outras 22 pessoas foram selecionadas pela campanha pública do Banco Bradesco para conduzirem a tocha nos quatro municípios paulistas. 

O Maior medalhista paralímpico brasileiro (com 10 ouros, 4 pratas e 1 bronze em duas participações em Jogos) Daniel DIas compartilhou: “Participar do revezamento é uma grande alegria, um momento diferente e marcante para cada atleta que tem a honra de conduzir a tocha. Para mim, é coroar o grande momento que o esporte brasileiro tem vivido e fazer parte disso é uma alegria imensa”

 A ex-treinadora da seleção brasileira Maria Helena Cardoso foi outra que conduziu em Campinas. “Não me sinto como se estivesse esperando uma partida, esse sentimento é como se eu tivesse ganhado um campeonato. Me sinto vencedora. É como se já tivéssemos ganhado o jogo, porque todo mundo está me cumprimentando. É o momento da alegria, de ver um sorriso no rosto de todo mundo”

Além destes, os outros selecionados a partir da campanha de indicação do Bradesco para carregar a tocha foram Isabel Pesce e Andre Alcantara, em Rio Claro; Antônio José da Silva, Jorge Abbud, Lucas Leung e Adriane Cardozo em Limeira; Edson Cardoso, Gil Cones, Reinaldo Cavazani, Wander Pessoa e Romeu Luchiari, em Americana; e Luiz Iglesias, Pablo dos Santos e Priscila Socoloski, em Campinas.

 Agora é só esperar a Tocha dar as caras aqui em São Paulo e seguir para o Rio de Janeiro onde os Jogos Olímpicos terão início no dia 5 de Agosto.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções