Colors Never Seen chegam a São Paulo com um talento e simpatia. Superando rótulos, estão na última seletiva do X Factor. Saiba tudo e os ame como nós!

22. julho 2016 19:24 | Texto por Leticia Gois

E ai, já ouviu falar em Colors Never Seen? Se sim, vou dizer, vocês tem um bom gosto, mas, se não. Ei, o que ta esperando? Eles cantam demais e são super fofos e gente boa. Com a banda formada desde 2014, o CNS cresceu no Paraná de uma cidade chamada "Cascavel" e desde então conquista a todos com um som moderno. Agora, sendo bem direta, fui bater um papo com esses feras, enquanto devorávamos um pastel e tomamos aquela coca geladinha, e depois rolou aquela sessão de fotos no Museu do Ipiranga aqui em São Paulo. Quer saber mais? Continua que lá vem historia.

Apresento-lhes, Renan, o guitarrista e aventureiro, pode ser que as vezes ele vá te cutucar até se irritar, mas, juro que é por amor <3. Marco ou Marcolino, o baixista e também palhaço da banda. Eduardo Tressoldi, o famoso "Dudz", vocalista e o homem apaixonante dos olhos azuis. Eduardo Pereira ou como chamam "Dê", baterista que estudou música na faculdade inglesa City & Islington College, em Londres e o mais zen de todos. A banda surgiu quando o Dudz e o Renan decidiram se juntar para fazer um som, então acabaram conhecendo o Marco que também era amigo do Dê. Aquela velha historia de que, um amigo conhece outro amigo que conhece um amigo que juntos, deram certo, rsrs. Eles já se apresentaram em diversos festivais e também abriram shows de Malta, Scalene e Suricato. Pra quem quer saber o que eles fazem antes e depois dos shows, vai ai um dos vídeos que eles fazem como "Rolê Never Seen" onde mostram os bastidores da banda. 

Eles tem uma grande influência com bandas americanas como Coldplay, Imagine Dragons, One Direction, Magic! e Maroon 5, mas, perguntamos sobre as bandas nacionais que mais os inspiram e tentam trazer um pouco do ritmo para a banda. "Gostamos bastante de NXZero, Fresno, Hevo84, Titãs, do Scalene que inclusive foi uma das bandas da qual abrimos o show e eles são bem gente boa, tem também SuperCombo, Onze:20...  São inspirações na verdade que vão alem da parte musical, mas, como ele se portam, como atendem os fãs, na estratégia deles e até no estilo. O interessante é cada banda ter sua personalidade, não tentar ser igual a outra". Já deram entrevistas em rádios e tiveram matérias publicadas em revistas como "O Melhor do Oeste" e "Revista Nova Fase". 

Pra quem não sabe o símbolo da banda é um triangulo invertido, e o que será tudo isso tem a ver com os meninos e o nome?. Pois é, também me perguntei isso. Eles logo brincaram dizendo "somos todos daltônicos" (risos). Então complementam com: "significa 'cores nunca vistas'. Somos uma banda que tentamos não nos rotular, não temos preconceito com nenhum tipo de musica, gênero nem nada, somos a favor de todo tipo de amor. E o símbolo, sendo um triangulo de cabeça para baixo, desfaz a ideia de um triangulo normal que significa equilíbrio e invertido é desafio. Ou seja, temos um desafio ai de manter ele em pé. rsrs Que a banda de certo e tenhamos um otimo trabalho.

Há 4 meses atrás eles lançaram esse clipe acima da música "Lights", onde tem a participação da fofa da sobrinha do Dudz no começo do clipe. Com um ritmo bem relaxante meio pop antigo. Da pra curtir em uma festinha casual ou um jantar a dois quem sabe.

HCNOAR: A pegada de vocês será com músicas só em inglês ou vai ter uma mistura?

CNS: Lights talvez nem entre no álbum, estamos focando nas canções em português, vimos que conseguimos atender um mercado maior, principalmente aqui no Brasil. Inclusive o mais novo single se chama "Teu coração é o meu lugar", e já esta disponível em todas as plataformas musicais para todos ouvirem, vamos fazer um videoclipe e também um lyric vídeo. Estamos em busca de um produtor aqui em São Paulo para começar a trabalhar em algo que a gente se identifique e que as pessoas também se identifiquem conosco. 

Então se você ainda não ouviu, tem a chance. De clicar no vídeo abaixo e sentir o gostinho da nova música deles. Eu curti muito e já estou cantando pela casa inteira rsrs. Conta pra gente depois se você também curtiu! 

Nesse clima de amor, as duas canções falam muito de amores difíceis, amores felizes, amor pela família, amigos, companheiras e afins. Atire a primeira pedra quem nunca sofreu por amor ou está amando o crush que visualiza e não responde no whatsapp. É, e as coisas funcionam assim para eles também. "Acho que todos nós temos esse alguém para iluminar a vida, independente de ser uma namorada, ser um familiar, um amigo ou até mesmo os fãs da banda, que sem eles a gente não estaria aqui, graças a eles e aos mais chegados está dando certo, são nossa base. Lights é principalmente para esses fãs que fizeram a banda chegar até onde está. Somos a única banda da nossa cidade que tenha conseguido ir tão a diante como nós. Lembro que no primeiro show que fizemos o dono do Hooligans Pub nos perguntou se estávamos fazendo muitos shows e a gente respondendo 'sim, é claro, estamos fazendo vários shows', mas aquele seria o primeiro e agradecemos ele por dar a nossa entrada nesse mundo da musica."

E agora, você já tem um favorito, ou gostou de todos? Mas, vamos com calma, o Marcolino tem dona e ela é super amada por todos eles. Alias, são o casal da banda. Ele não parava de dizer o quanto ama a Manu e sente falta dela. Fica ai o recado Manu! O Renan é o aventureiro que curte sair, festejar, se está na balada, leva a pessoa junto ou apenas vai para conhecer gente nova, só não curte é ficar em casa parado. Dudz disse que é bem romântico, "já fiz muitas provas de amor quando eu namorava, mas agora estou solteiro" S-O-L-T-E-I-R-O, mas vão com calma vocês, não assustem o menino. Finalmente o mais Zennnn, o Dê é o que prefere ficar em casa, curtir um romance de conchinha vendo netflix. Quem não curte né? Melhor rolê nos domingos, certeza.  

Segura essa notícia MONAMOUR, eles estão super confirmados para o "X Factor", isso mesmo que você leu. Tudo começou quando o amigo de apartamento, o Dj Catu, tinha um grupo vocal e teve a ideia de se inscrever para o programa, logo depois, ele falou: "Vocês tem que ir, vocês tem que ir", mas eles até então não tinham o formato boyband, e como lá em Cascavel já denominavam os meninos como uma boyband, eles tomaram coragem e nos últimos minutos do jogo, decidiram se inscrever para as audições. Sendo assim, passaram no primeiro dia de audição que foi em um sábado e por sorte, depois de tantos ensaios e trabalho duro, passaram no segundo dia também. "Esperamos visibilidade, crescimento profissional, assim como reconhecimento pra banda". Parabéns meninos, vocês merecem! Já tem minha torcida do lado de cá. 

Se acha que eles não vivem radicalmente, se liga nesse vídeo postado na página do facebook da banda. E se você ainda não curtiu a página, é só clicar aqui. Primeiramente, lembrando de que assim como toda banda, eles tem suas historias radicais durante esses 2 anos. Em uma entrevista o Dudz contou que esqueceu de tirar a etiqueta da blusa nova na hora de fazer o show. Sendo bem vaidosos e estilosos, gostam de se vestir bem e de fazer compras, mas, digamos que ás vezes você acaba esquecendo de rever bem o que compra. Foi só os $29,90 etiquetando o show inteiro, até que uma fã começou a mexer no pescoço do Dudz na hora da foto, e ele achou que era para arrumar alguma coisa do fone de ouvido, normal, não é mesmo! Até chegarem no hotel e ver a linda etiqueta na camiseta. UOOOL, meio tarde não é mesmo. rsrs

"Um dia fomos de carro para Santa Catarina tocar, e na volta estávamos tão loucos pra ir embora, que acabei pisando demais no acelerador e passei na frente de um posto da policia á 160km por hora. Pegos e parados, prenderam o carro e tivemos que voltar de ônibus. Nosso carro foi guinchado com todos os equipamentos, porque não tínhamos onde levar, e na outra semana tinha show em Maringa, ou seja, tive que voltar pra Joinville pegar o carro, ir pra Maringa e deixar todas as coisas se não, não iria ter show. Foi um prejuízo enorme, emocional e financeiro terrível, mas hoje a gente ri dessas coisas." - comentou Dudz. 

HCNOAR: Agora vocês vieram morar em São Paulo, todo mundo no mesmo apartamento, dividindo as mesmas bagunças, já pensaram em quem vai ficar com o quarto maior, como vai ser essa grande e nova fase da vida de vocês?

CNS: Na primeira semana rolou umas discussões, porém, estamos nos acostumando e sabemos lidar um com o outro, porque além de banda somos muito amigos. Qualquer intriga que a gente tem um com o outro, temos que conversar pra resolver, ou seja, somos uma família, moramos junto, temos uma empresa juntos, é um trabalho. Sem contar que dividimos as tarefas no dia a dia. Aprendemos a fazer arroz, comida, se virar, montar móveis, montamos um guarda-roupa, está meio torto (risos). Tem coisas que nunca imaginamos fazer e hoje nos damos bem com isso. Quando o Dudz vai fazer a comida, ele se tranca na cozinha e não deixa ninguém entrar, porque tenho certeza que ele faz tudo errado e finge que ta gostoso. 

E é nessa hora que todos pedem pizza! PIZZA!! 

Pra finalizar, vocês acham que eu iria deixar eles saírem dessa sem fazer uma brincadeira? Óbvio que não. Decidi ir no instagram de cada um deles e pegar aquela foto comprometedora para que eles contassem pra vocês que também devem estar curiosos de saber, o que rolou naquele dia. TCHARAN, que comece os jogos queridos! 

@hehenan: Nesse dia, a gente tava na casa do Dudz em Cascavel e em tomando banho de piscina, decidimos fazer uma reprodução das fotos que as meninas tiram, mas, naturalmente somos assim mesmo no dia a dia, brincamos um com o outro e a toalha usamos na cabeça sempre. 

Levanta a mão quem gostaria de ter visto essa cena, o/. 

@mammarcolino: Esse é meu amorzinho, às últimas ferias onde estávamos em Camboriú, caminhada matinal, um dia normal. Manu, minha namorada que amo muito, saudades dela. Ela apoia muito o nosso trabalho, apoia a banda, hiper brother, e foi nessas ferias que comecei a compor o "teu coraçao é o meu lugar", que é um single inspirado nela, então foi algo bem produtivo.

@dudu_cns: Foi em um Shopping em Foz do Iguaçu, um dia depois de três shows, com lotação máxima, decidimos almoçar lá e dar uma volta desses brinquedinhos. Sempre tivemos vontade (e quem não tem?!), cada um da equipe pegou um e fizemos um vídeo, (do qual eu postei nessa matéria, se você não lembra, volta um pouco)todo mundo filmava a gente, era engraçado. 

"@mammarcolino: na verdade a vida nos ensinou ser aventureiro assim, gostamos de esportes radicais, montar em animais selvagens, adrenalina mesmo"

@dudz_: Minha sobrinha, morava comigo em Cascavel, ela é minha paixão, uma fofa, bem querida, saudades dela. Quero aparecer na TV em breve, pra ela me ver. Esse dia foi uma apresentação do dia dos pais, e como a família é separada, eu acabo sendo um tio, um irmão e um pai, sou padrinho dela também. Sempre vou nas apresentações e dou a maior força pra ela.

Acabamos por aqui! Curtiu conhecer um pouco mais deles? Então não deixem de acompanha-los pelas redes sociais, clicando na qual você deseja seguir: Instagram, Twitter, Youtube e Facebook. Ou se preferir fazer como eu, siga em tudo e não percam uma novidade. Obrigado aos meninos pela atenção e simpatia! 

Fotos por: Leonardo Hakozaki

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções