Escritor Lucas Nascimento lança seu livro ¨Eu me iludo sim¨. Confira tudinho aqui!

21. julho 2016 13:40 | Texto por Telma dos Santos

 

 

Sabe aquele momento em que seu melhor amigo(a) desabafa suas dores de ilusões amorosas, tudo nos mínimos detalhes? Agora imagina tudo isso em forma de literatura. É o que você irá encontrar no livro ¨Eu me iludo sim¨ do promissor Lucas Nascimento.Paulistano de 20 anos, o jovem escritor já carrega um repertório extenso como jornalista e vem agora se tornar o queridinho dos amantes de um bom romance conturbado.Lançado, em sua versão física, pela editora Autografia e na versão digital por própria editoração, Lucas aborda em seu primeiro livro, um modelo intimista de escrever acontecimentos ao longo de sua vida, com cada pormenor que traz identificação ao leitor como uma conversa franca entre melhores amigos.

É aí que ele ganha a todos nós.
"Eu me iludo, sim" vai além de momentos mágicos ou infelizes, é um guia para a autoestima de qualquer um, seja quem for, isso tudo porque as frases contidas no decorrer dos capítulos vem com uma dose extra de Amor próprio, como quem permite-se ficar sozinho e se reencontrar.Tem mais, ele fala sobre amizade, família, Deus..#EuMeIludoSim, é um dos únicos livros que traz com toda a sinceridade que se pode oferecer, o mundo gay como ele realmente é! Lucas aborda com maestria alguns tabus, como: sair do armário, heternormatividade, aplicativos de pegação, divas pop, close errado, close certo, preconceito e aceitação. 

O jornalista fez um post na rede social compartilhando o evento oficial de lançamento do livro e disse que é um imenso e grande prazer anunciar a data. "A ansiedade está batendo forte, mas a felicidade por realizar mais esse sonho é maior ainda", contou.Os fãs estão ansiosos. A curitibana Aline Moreira diz que vai fazer de tudo para participar do evento de lançamento em São Paulo. "Nem que eu chegue direto pro evento e volte num primeiro voo no domingo de manhã, mas eu preciso disso", riu. 


Os santistas Diego Medinna e Vick Hoffman contam que estão ansiosos para o lançamento. "Esse livro fala tudo que a gente sente, vive, do jeito que a gente sente e vive, por isso estamos tão ansiosos", dispara Diego.

Acesse o Facebook, e reserve o exemplar do livro para evitar filas no dia. É só preencher o formulário que está neste link, clique e obtenha mais informações --> http://goo.gl/forms/5FDHMM4OiYfqx9Zj1

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções