TV BLOG HCNOAR: Fomos à cabine do filme Contrato Vitalício e conversamos com Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Marcos Veras e Júlia Rabello! Vejam agora!

20. julho 2016 01:13 | Texto por Guilherme Souza

Nós fomos na cabine do filme do Porta dos Fundos, "Contrato Vitalício". Essa galera que já fez e faz vários vídeos engraçados e polêmicos para o YouTube estreou agora também no cinema. O filme foi feito com os mesmos atores do YouTube e ainda com a participação especial de Xuxa, que já tinha arrasado no vídeo que fizeram pro YouTube!

A história se trata de dois amigos, o diretor Miguel (interpretado por Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (interpretado por Fábio Porchat), que são premiados no mais importante festival de cinema do mundo. Eles saem pra comemorar e, depois de muitos drinques, assinam um contato vitalício em que prometem trabalhar juntos para sempre. Na mesma noite o Miguel desaparece misteriosamente no banheiro do quarto do hotel sem deixar nenhuma pista do que tenha acontecido. 

Depois de dez anos o Rodrigo volta para o mesmo festival, só que dessa vez como jurado, e quando ele entra no mesmo quarto que tinha se hospedado fez anos atrás dá de cara com o Miguel. Ele aparece do nada todo barbudo e cabeludo e fala que foi abduzido por seres alienígenas e levado ao centro da Terra, onde presenciou uma rebelião de escravos. Aí ele quis contar essa história em um filme. Já famoso, o Rodrigo começa a desconfiar que Miguel está ficando louco, mas é obrigado a honrar o contrato vitalício, mesmo sabendo que isso pode destruir não só sua carreira, como a sua vida.

O filme, para mim, parece um vídeo mais longo do Porta dos Fundos, por ser com os mesmos atores e o mesmo tipo de humor. Porém, percebi uma falha muito grande de roteiro, que bate na mesma tecla o tempo todo e acaba ficando cansativo. Tirando isso, gostei muito da personagem da Thati Lopes, que fez a Jéssica no vídeo do Porta que a Xuxa participou. No filme ela faz uma blogueira hilária, ela é ótima.

Depois de assistir o filme rolou uma coletiva de imprensa e um coquetelzinho com os atores e nossa repórter Mari conversou com quase todo mundo! Descubram com quem do YouTube eles assinariam um contrato vitalício e quem mandariam pela porta dos fundos: 

Ficaram interessados? Assistam o filme e tirem as suas próprias conclusões! 

Trailer:

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções