Emicida, Vanessa da Mata e Tokyo Ska Paradise Orchestra em show especial antes da chegada das Olimpíadas! Confira aqui.

11. julho 2016 16:07 | Texto por Joao Felipe Marques

Os Jogos Olímpicos vem aí e se existe uma hora pra você ficar ligado nas variadas culturas que irão invadir o país nos próximos meses é agora! Nada mais justo então do que conferir este evento sensacional promovido pela união de Brasil e Japão na semana que antecede a abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Nos dias 29 e 30 de julho (sexta e sábado), às 20h30, no Vivo Rio, acontece o “Olha pro céu – Look at the Sky”. Com o slogan “Um único palco e duas nações unidas pela música e pelo esporte!”, uma mensagem do Rio para Tóquio e o mundo, o evento reúne shows da cantora Vanessa da Mata, da banda de ska japonesa Tokyo Ska Paradise Orchestra (TSPO) e da cantora nipo-brasileira Marcia, contando ainda com participação especial do cantor Emicida.

Vanessa da Mata apresenta o repertório do show do seu último álbum, “Segue o Som”, lançado em 2014. Durante o show, a cantora conta com a participação especial de Emicida. Juntos, eles interpretam com o hit “Passarinhos”.

Com realização da Fundação Japão, produzido pela Sony Music Brasil e com apoio do Consulado Geral do Japão no Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro, “Olha pro Céu – Look at the Sky” pretende promover um grande encontro musical entre essas duas nações irmãs, que têm um ‘Tratado de Amizade’ há mais de 120 anos.

No palco do Vivo Rio, artistas japoneses e brasileiros cantarão juntos em japonês, inglês e português, para celebrar a chegada das Olimpíadas ao Brasil e para mostrar um pouco da rica cultura musical japonesa, país que em 2020 receberá os próximos Jogos Olímpicos.

Um dos pontos altos do show é a interpretação da canção “Olha pro Céu”. Interpretada pelo cantor Emicida e pela banda Tokyo Ska Paradise Orchestra, em parceria inédita, a música é uma nova releitura de “Sukiyaki - ue wo muite arukou”, sucesso mundial nas Olimpíadas de Tóquio de 1964, que ultrapassou fronteiras e gerações.

A nova versão foi recentemente produzida por Dudu Marote e o single terá lançamento no dia 22 de julho, pela Sony Music, em todas as plataformas digitais.

Data: 29 e 30 de julho de 2016 (sexta e sábado)

Local: Vivo Rio

Telefone: (21) 2272-2901

End: Av. Infante Dom Henrique, 85

Horário de abertura da casa: 19h30

Horário de início do show: 20h30

Capacidade: 1.668 lugares sentados/dia

Classificação: menores de 16 anos somente acompanhados de responsável

Ingressos à venda: www.vivorio.com.br / https://www.tudus.com.br/vivo-rio-olha-pro-ceu-look-at-the-skye nas bilheterias do Vivo Rio

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções