Terra Prometida estréia hoje e conversamos com Sidney Sampaio, Paloma Bernardi, Raphael Viana e Milhem Cortez. Saiba tudo!

5. julho 2016 18:21 | Texto por Luana S. de Souza

Essa semana tive a oportunidade de participar da primeira coletiva de imprensa pela HCNOAR, que ocorreu na Record, quinta-feira (30), sobre a nova novela “A Terra Prometida”. A trama estreia terça-feira 05/07 ( hoje mesmo).  No evento, estiveram presentes, além de alguns atores da novela, o autor Renato Modesto, o diretor geral da produção Alexandre Avancini e Anderson Souza, Diretor de Teledramaturgia da Record.

Na coletiva estava exposto partes do cenário, muito bem elaborados, e que davam a sensação de estar presente nas cenas. Alguns figurinos também estavam no local. Tudo muito bem produzido, já dá pra perceber que a novela será um espetáculo.

A nova produção, dará continuidade à saga do povo hebreu, que agora será liderado pelo Josué, em busca da Terra Prometida. O ator que viverá esse herói é o lindo do Sidney Sampaio, o qual eu tive a oportunidade de bater um papo. Veja só: 

HCNOAR: Sidney conta um pouco pra gente sobre seu personagem Josué. Como está sendo viver um herói?

SIDNEY SAMPAIO: Josué é um grande guerreiro, que luta pelo seu povo. Ele vive várias emoções na trama, desde romances a batalhas. Está sendo maravilhoso gravar em lugares incríveis e as cenas de luta, me faz reviver minha infância, quando brincava com espadas.

HCNOAR: Josué é um grande exemplo de vida. Pra você Sidney, quais são as pessoas em que você se espelha e tem como exemplos?

SIDNEY: Meu avô, meus pais, minha família como um todo é um exemplo para mim. Meus pais sempre me apoiaram em minha carreira, me fizeram ser o que sou hoje.

Outro ator que tive oportunidade de conversar foi com o gato do Raphael Vianna, que fará Tobias, um vilão. Ele foi super simpático e contou tudo sobre seu personagem. Se liga na entrevista:

HCNOAR: Raphael, você interpretará o Tobias, que será um vilão. Como está sendo viver este personagem? Melhor ser mocinho ou vilão?

RAPHAEL VIANNA: O Tobias é um grande personagem, que por alguns motivos ao decorrer da trama, se torna um vilão e conta com a ajuda da sua irmã Samara para as maldades. É ótimo viver o Tobias

HCNOAR: Você acha capaz as pessoas mudarem a índole, assim como Tobias?

RAPHAEL: Sim. Na vida acontecem muitas coisas, que podem transformar as pessoas, tanto para o bem, quanto para fazer o mal. E o legal da novela é que ela mostra bem o porquê o Tobias se torna vilão. Mesmo que nada justifique uma maldade, pelo menos o público consegue entender o porquê das atitudes ruins dele.

Galera sabe o Milhem Cortez que fez o policial Fábio Barbosa em Tropa de Elite, ele também estava na coletiva. Ele será Calebe.

HCNOAR: Você fez um lutador, e agora um personagem bíblico. Como é viver personagens tão diferentes? Como faz para se desvincular das histórias?

MILHEM CORTEZ: A minha profissão requer isso e eu amo atuar, adoro o que eu escolhi para minha vida. Cada personagem me ensina algo novo, são experiências ótimas de vida. Para me desvincular dos papéis me apoio na minha família, em minha mulher, eles são a base de tudo para mim.

HCNOAR: Pra você, o que o público pode esperar da novela?

MILHEM: Essa novela está sensacional, sem dúvidas é uma grande produção, feita com muito carinho para o público. A novela conta a história do povo em busca da Terra prometida. As pessoas trabalham e sonham com a casa própria e passam por diversos problemas, assim como a novela, que revela grandes lutas.

Linda! Linda! Paloma Bernardi também faz parte do elenco. Gente, ela é muito simpática e revelou tudo sobre a sua personagem Samara. Vejam só: 

HCNOAR: Paloma como é viver a vilã Samara?

PALOMA BERNARDi: A Samara é uma grande personagem, que luta contra a sua irmã Aruna, pelo amor de Josué. Bem mimada, explosiva, não mede esforços para conquistar o coração dele.

HCNOAR: Você é como a Samara, acha que vale tudo pelo amor?

PALOMA: Eu acho que vale tudo pelo amor sim, mas dentro do bom senso. Com respeito, honestidade, vale lutar por uma paixão. Mas a Samara não é um bom exemplo de pessoa.

Galera com essa história incrível e elenco maravilhoso, não vai dar para perder nenhum capítulo. Quero ver cada dia a luta do povo e a produção das cenas de guerra. A novela será exibida de segunda a sexta as 20h30. Não vão perder hein!

Fotos por: Leonardo Hakozaki

 

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções