"INDEPENDENCE DAY : O RESURGIMENTO" estréia com Bill Pullman no Brasil, vamos ver o que achamos ?

27. junho 2016 02:30 | Texto por Leandro Realista

Quinta feira e estamos no Allianz Parque em São Paulo, esperando na coletiva de imprensa o convidado mais aguardado do dia, Bill Pullman, nosso querido ex presidente dos EUA agora muito mais experiente em "Independence Day: o Ressurgimento"


Muito simpático Mr. PULLMAN logo nos conta um pouco sobre esta mega produção que eleva o nível de destruição do cinema a níveis estrelares!
De cara pudemos conhecer seu filho Lewis Pullman que acompanhou o experiente ator em sua rápida passada pelo Brasil .
E em tom de muita descontração que Bill iniciou sua sessão de perguntas.

Pullman inicia ressaltando que está é a primeira vez que ele revive um personagem e diz que "é incrível quando podemos dar novas faces e revisitar uma criação que achávamos esquecida" quando se referiu ao seu personagem que agora tem uma idade próxima dos 60 anos e traz "marcas da guerra em sua personalidade."
O ator também ressalta a diferença de tecnologias do primeiro para o segundos filme," no filme original tínhamos apenas 30% do filme em cgi e agora temos mais de 80%, isto leva o cinema de volta aos palcos de teatro onde os atores tem que abstrair seu próprio universo, realmente é algo muito difícil ".

Já mais no final da entrevista Bill ressaltou a qualidade da nova geração de atores de Hollywood, " hoje temos uma nova geração se mesclando a velha guarda, e é muito bom ver a qualidade destes atores, aprendemos muito uns com os outros e isto torna toda a experiência muito mais agradável".
Por fim soando quase como um político Bill afirmou que “Os brasileiros acolheram o primeiro filme e espero que o segundo corresponda às expectativas”.

 O filme de ação e ficção científica Independence Day: O Ressurgimento, foi a maior estreia desta última semana nos cinemas brasileiros. O longa-metragem chega ao circuito mundial de salas 20 anos depois do lançamento do filme original, dirigido por Roland Emmerich.

 

E vamos conferir nossa análise do filme ?

 

 Sobre a parceria: Nós do site HCNOAR fechamos uma incrível parceria com o canal de youtube Cactofobia no início do ano, nesse bem bolado já fizemos algumas matérias e reviews escritas e para a TV BLOG, e ações na área da cultura POP (cinema, HQ, games etc), mas para quem não sabe o canal é realizado pelo Leandro Realista já conhecido na cena independente do rock paulistano por ser vocalista da banda Faith, que que vem crescendo cada vez mais com seu canal o CACTOFOBIA que aborda justamente a culutra POP. A TV BLOG HCNOAR e o Canal Cactofobia de Cultura Pop, trazem para vocês mais uma crítica!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções