NIVEA VIVA Rock Brasil chega ao fim neste domingo com show gratuito em São Paulo! Se liga no repertório.

25. junho 2016 16:21 | Texto por Joao Felipe Marques

Para encerrar a turnê brasileira de shows gratuitos e ao ar livre que desde abril já passou por seis capitais, o espetáculo NIVEA VIVA Rock Brasil chega no dia 26 de junho (domingo) a São Paulo para apresentar uma abrangente antologia do gênero.

O espetáculo resume seis décadas do rock nacional em 35 números musicais interpretados por Nando Reis, Paula Toller, Os Paralamas do Sucesso e pela cantora e atriz Marjorie Estiano, convidada especial. O elenco estelar conta ainda com a super banda formada por Dado Villa-Lobos, Maurício Barros, Rodrigo Suricato, Milton Guedes e Liminha.

Com direção geral de Monique Gardenberg, direção musical do próprio Liminha e roteiro do jornalista Hugo Sukman, o show, que já passou por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador e Brasília e foi visto até agora por cerca de 750 mil pessoas, começa com sucessos de Celly Campello (1942 – 2003).

“O repertório passa também pela Jovem Guarda, Mutantes, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Rita Lee, Raul Seixas, a geração de 1980, as bandas dos anos 1990 (Raimundos, Nação Zumbi, Charlie Brown Jr.), Los Hermanos e vai até os anos 2000”, lista Monique Gardenberg.

“O show segue uma ordem cronológica. Alguns arranjos são diferentes, porque é sempre bacana surpreender a plateia. Mas deixei várias músicas com a cara original, porque o público também gosta de ouvir as músicas nos shows do jeito que elas são”, ressalta Liminha.

Entre várias outras surpresas, o show do projeto NIVEA VIVA ROCK BRASIL encerra em clima de festa com a interpretação de O último romântico (Lulu Santos, Antônio Cícero e Sérgio Souza, 1984), Pro dia nascer feliz (Cazuza e Frejat, 1983) e Do seu lado (Nando Reis, 2003), sucessos de Lulu Santos, Barão Vermelho e Jota Quest, respectivamente, concluindo a celebração do rock made in Brasil, com a identidade e com elementos da cultura pop do país.

SÃO PAULO

26 de junho (domingo), às 16h30

Praça Heróis da FEB

 Av. Santos Dumont – Santana – São Paulo – SP

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções