O medo está de volta! E nunca foi tão intenso quanto no novo Resident Evil 7, que poderá ser jogado em VR! Confira aqui.

16. junho 2016 14:07 | Texto por Joao Felipe Marques

Então você se acha um gamer corajoso, né? Vai pulando de terror em terror só zerando as fases, sem nem piscar de medo. Se prepare então, por que a E3 veio aí pra desafiar esse seu posto e trouxe o game que vai redefinir os seus pesadelos de noite. A nova era do terror vem aí com Resident Evil 7!

Resident Evil 7 biohazard estabelece um novo caminho para a série Resident Evil, potencializando suas raízes e abrindo as portas para uma experiência de horror verdadeiramente aterrorizante. O jogo trará a perspectiva de primeira pessoa que vem aterrorizando gamers nos games de terror indie mais recentes, com a qualidade do visual fotorrealístico produzido pela nova RE Engine da Capcom. Vai ter muito macho chorando pela mãe!

Ambientado numa cidade interiorana dos Estados Unidos nos dias modernos e após os eventos dramáticos de Resident Evil® 6, o novo jogo incorpora os já conhecidos elementos de jogabilidade da série, com a exploração e a atmosfera tensa que deram origem ao termo “survival horror” há 20 anos.

Os assinantes da PlayStation®Plus já podem baixar a demonstração teaser para PlayStation 4 chamada Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour, tendo acesso em primeira mão antes de a demo estar disponível em outras plataformas posteriormente.

 Resident Evil 7 está previsto para PlayStation®4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation®VR Mode), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 Store) na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017. O jogo terá menus e legendas localizados em português brasileiro.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções