No novo Battlefield 1, nenhuma batalha será igual a outra. Confira as novidades que o game irá trazer.

14. junho 2016 15:08 | Texto por Joao Felipe Marques

Shooters acampados em seus esconderijos, saiam imediatamente e venham conferir esse anúncio sensacional que vai te deixar roendo as unhas até o fim do ano. Battlefield está de volta! E ele vem aí maior, mais bonito e mais dinâmico do que nunca.

No novo game, Battlefield 1.  nenhuma batalha será igual graças à implementação da “destruição intuitiva” e do “clima dinâmico”. Para ainda mais possibilidades de gameplay, você poderá criar caminhos através de paredes e construções, derrubar seus inimigos de forma criativa e deixar sua marca no terreno ao redor com a destruição intuitiva. Com suas ações, o mundo intocado ao seu redor será alterado com cicatrizes de batalha, mudando o mundo para sempre.

No novo modo multiplayer de Battlefield 1, Operações, você jogará uma série de batalhas interconectadas ao longo de diversos fronts. Jogue uma sequência de batalhas em que suas ações terão consequências que irão além daquela única batalha, enquanto tenta conquistar território ou empurrar seus adversários de volta. E quando você achar que está tudo perdido, chame os Colossos – os maiores veículos completamente controlados por jogadores da história de Battlefield.

“Com Battlefield 1 queremos entregar o shooter mais dinâmico já feito. Queremos garantir que nenhuma batalha seja igual a outra para os jogadores, e com a introdução de Operações, daremos aos fãs variedade para jogarem e serem criativos,” disse Aleksander Grøndal, Produtor Sênior da DICE.

 O beta aberto do game irá ao ar no inverno. Para ter acesso antecipado, os jogadores podem se inscrever como Battlefield Insiders aqui. Battlefield 1 será lançado no dia 21 de outubro de 2016 para Xbox One, e PlayStation®4 (versões física e digital) e Origin™ para PC (apenas versão digital). 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções