TV BLOG HCNOAR: Parada LGBT de São Paulo é marcada pela luta de Transgêneros e pergutamos a youtubers e personalidades para quem pediriam respeito e muito mais. Assista Já!

12. junho 2016 21:39 | Texto por Mariana Barros

Esse ano que é tão especial na história de nosso país, não poderiamos perder uma das maiores manifestações políticas que é Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que completou 20 anos com o tema LEI DE IDENTIDADE DE GÊNERO, JÁ! – Todas as pessoas juntas contra a Transfobia!” #chegadetransfobia. Que reuniu mais de três milhões de pessoas na Av. Paulista, em São Paulo no último 29 de maio. 

 

Esse ano a parada que teve a organização da Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (APOGLBT) e veio com vários parceiros como a Four X Entertainment e uma grande marca a Skol que montou um trio incrível e fechou a paulista para venda da cerveja (lembrando que só maiores devem consumir bebidas alcóolicas) e também rolou as gravações do seriado "Sense8" da Netflix que foi íncrível.

Aí fomos perguntar Qual emergência de ajutar o T da sigla GLBT como tema da parada? e para quem eles diriam "Respeito Is On" para personalidades e youtubers como MariMoon, Mendigata, Sérginho (ex BBB), com o pessoal do Canal das Bee, Fernando Escarião, o Dj Carlos Fell etc 

Dá um play ae monamur!

 A Skol levou ao público diversas ações como um trio elétrico do Respeito Is ON, pedindo que todos respeitem a diversidade e a liberdade de escolha. No trio teve shows de diversos artistas, entre eles Jaloo, Omulu, DJ Gorky e Pabllo Vittar.  Skol estará em toda a extensão da Parada com ativações, mensagem de respeito e cerveja gelada, incentivando os consumidores a viverem intensamente cada momento da vida com muita responsabilidade.

Veja mais fotos no nosso face aqui 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções