Pixel lança belíssimo livro baseado no filme Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos! Tente resistir a essa tentação.

1. junho 2016 15:40 | Texto por Joao Felipe Marques

A Era dos games está aqui! O filme “Warcraft – O Encontro de Dois Mundos ” está chegando aos cinemas esta semana e vem trazendo um mundo extremamento vasto de raças, reinos e magias que todo bom fã de fantasia gosta de ver. E para ficar ainda mais ligado no que rola neste incrível mundo, a editora Pixel está lançando a edição de colecionador do livro Warcraft - Por Trás do Portal Negro.

Escrito por David Wallace, o livro é o guia oficial do filme e conta a história completa da jornada criativa que trouxe a aventura épica da Blizzard Entertainment para as telonas. A obra, impressa em altíssima qualidade, reúne relatos da produção e elenco, com um conceito único de arte, belas ilustrações sobre o estudo conceitual e a construção dos personagens, detalhes sobre os efeitos especiais e trilha sonora, com o destaque para as duas facções da trama: Aliança e Horda.

Os posfácios foram elaborados pelos atores Dominic Cooper - que interpreta o King Llane Wrynn no filme - e Toby Kebbell - intérprete do personagem orc Durotan. E nós da HCNOAR já conferimos o filme está semana, e amanhã você já poderá conferir a nossas impressões. Será que este é realmente o começo de uma nova era do cinema pop com os games? Fique ligado.

Warcraft - Por Trás do Portal Negro será comercializado nas principais livrarias brasileiras, a partir da primeira quinzena de junho, e já está disponível em lojas online do Brasil, na categoria Geek, com o preço sugerido de R$ 119,90, no tamanho 28 x 25,4 cm, capa dura e 172 páginas. O livro possui duas capas (formato vira-vira), cada uma dedicada a uma facção.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções