João Rock chega aos 15 anos com a essência do rock como DNA e atrações inesquecíveis. Dá só uma olhada!

27. maio 2016 12:12 | Texto por Joao Felipe Marques

Com ingressos esgotados desde Abril, o festival que tem ROCK correndo nas veias desde o primeiro dia do primeiro ano está chegando novamente. O João Rock, festival de rock realizado na cidade de Ribeirão Preto (SP), celebra 15 anos de existência.

E com todo entusiasmo que acompanha esta edição, é díficil não se empolgar e dizer que o festival não será nada menos que inesquecível. São cerca de 50 mil pessoas vindas basicamente de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, entre outros.

A estrutura e importância do evento também são reconhecidas pelos artistas que experimentaram o palco do João Rock durante os 15 anos do evento, mas o diferencial que é comemorado nesta edição histórica é que nunca o João Rock apresentou outros gêneros musicais para garantir visibilidade ou bilheteria. Desde 2002, sobe ao Palco do João Rock o melhor do rock nacional, em 14 horas de música ininterruptas.

O vocalista do CPM22, Badauí, que participou de oito edições do João Rock e, em 2016, fará parte do palco 2002, repetindo o line-up da primeira edição, afirma que o grande diferencial do festival é a programação. "O João Rock faz a diferença ao acreditar em bandas fortes, bandas com conteúdo, não se moldando pelo que aparentemente vende mais. Esgotar 45 mil ingressos com antecedência de 50 dias demonstra a força do evento", diz Badauí.

desde 2002, o festival já teve 15 edições, mais de 500 mil expectadores curtindo 230 horas de música em 284 shows! O João Rock tem a essência do Rock em seu DNA, e esperamos que ainda continue trazendo este som todos os anos, sempre com o volume cada vez mais alto! Nos vemos lá!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções