Comemore o dia do orgulho nerd com 5 HQs que o Social Comics preparou especialmente para esta data! Confira aqui.

24. maio 2016 15:13 | Texto por Joao Felipe Marques

Amanhã é dia de comemorar! E não tem nada de tradições familiares ou obrigações, no dia do orgulho nerd, a melhor maneira é se jogar no sofá e aproveitar tudo aquilo que você mais curte. E como hoje em dia já podemos até mesmo conferir HQs como se fosse um Netflix, graças ao Social Comics, essa parece ser uma boa pedida para passar esse dia especial para os nerds de todo o Brasil.

E pra ficar melhor ainda, o Social Comics vai comemorar a data disponibilizando no próximo dia 25 uma promoção de assinatura por R$ 9,90 ao mês para os três primeiros meses! E pra não ter como você recusar de jeito nenhum essa chance,  o streaming preparou uma lista com cinco HQs especiais do seu portfólio para os fãs curtirem a data em grande estilo, incluindo ‘Assassin's Creed’, ‘A Vida de Jonas’, ‘Desengano’, ‘Placas Tectônicas’ e ‘La Dansarina’ ! Dá só uma conferida nessa:

Assassin's Creed (ed.1), de Karl Kerschl e Brenden Fletcher: Jot Soora é um jovem programador muito talentoso que verá a sua vida virar de cabeça para baixo de uma hora para outra ao encontrar uma camada de código oculta no dispositivo que estava desenvolvendo em um novo projeto de sua empresa.

A Vida de Jonas, de Magno Costa: Um ex-alcoólatra abandonado pela mulher e desempregado lutando para ficar sóbrio e ter sua tão sonhada segunda chance. A Vida de Jonas é uma história sobre corações partidos, amizades testadas, fantasmas pessoais e cicatrizes que não se curam.

Desengano, de Camilo Solano: Juca é um típico introspectivo que vive em seus devaneios e acredita que silenciar é sua tangente das situações constrangedoras da vida. Vive em total desengano das pessoas, dos momentos e dos amores. Assim, no período carnavalesco em que veio de São Paulo com a família para a cidade interiorana dos avós, Juca decide passar o feriado sozinho.

Placas Tectônicas, de Margaux Motin e tradução de Fernando Scheibe: Uma separação e um novo amor mudam radicalmente sua vida de mulher com trinta e poucos anos de idade; uma época em que decisões abruptas podem levar a consequências desastrosas.

La Dansarina, de Lillo Parra e Jefferson Costa: Em 1918, o mundo enfrentou uma das piores epidemias da história da humanidade: a Gripe Espanhola. Petro, um jovem filho de imigrantes, foi infectado e quase morreu. Nas semanas em que passou febril, sua mãe esteve o tempo todo ao seu lado. Mas quando acordou, quem estava morta era ela e não havia ninguém para enterrá-la. Petro decide então que ele mesmo faria seu funeral.

Essas e outras quase 2000 HQs podem ser conferidas no Social Comics. Se quiser saber mais é só dar um pulo em: www.facebook.com/socialcomicsbr

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções