Luan Santana dá a voz a música especial da Coca-Cola para as Olimpíadas: SInta o Sabor! Confira o clipe aqui.

23. maio 2016 07:34 | Texto por Joao Felipe Marques

Luan Santana cada dia maior e mais brilhante! Agora chegou a vez de conferir o cantor participar da história dos jogos olímpicos com uma música especial para a época! A Coca-Cola e Vevo Brasil, ao lado da produtora in house da plataforma Music2 Produções, trabalharam em conjunto para o projeto de uma nova versão da música da campanha “Sinta o Sabor”, em versão exclusiva para o país sede dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

E para trazer os ritmos, timbres e arranjos típicos da música brasileira, a produção artística da Vevo Brasil convidou ninguém menos que o cantor e compositor, queridinho da música contemporânea brasileira, Luan Santana, que ao lado do renomado produtor musical Dudu Borges, deu vida à adaptação brasileira do hit que também embalará o período dos Jogos.

A ideia de sabor, sensação e realização são sentidas na letra da música, e o lançamento foi feito com um videoclipe captando (em estúdio) os momentos da gravação, que você pode conferir aqui e diretamente no canal do Luan Santana no YouTube.

A música é a primeira versão oficial de Luan Santana cantando em inglês, e as batidas nitidamente brasileiras transformam a música em um hit brasileiro com abrangência internacional. A campanha global “Taste The Feeling” ganhou sua versão americana pelas mãos do músico e produtor sueco Avicii.

“Localizar no Brasil a música tema de uma das maiores marcas do mundo é um desafio imenso. Nossa participação neste projeto incrível, inédito e diferenciado, unindo Coca Cola, Luan Santana e Dudu Borges é a construção de um dos maiores cases que já realizamos no Brasil. ”- afirma Fatima Pissarra Diretora Geral de Operações da Vevo no Brasil.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções