Estivemos na festa de aniversário do Leo Belmonte, ator de Carrossel. Conversamos com ele e com todos os convidados super especiais! Se liguem!

2. maio 2016 11:51 | Texto por Guilherme Souza

Sexta-feira (29) eu fui na festa de aniversário de 14 anos do Leo Belmonte, ator da novela Carrossel, da série Patrulha Salvadora e parte do grupo 4JOY. A festa estava cheia de convidados especiais, entre eles outros atores de Carrossel e Chiquititas. A comemoração ocorreu no Espaço Tenor. A festa tinha um "tema" (entre aspas, porque o Leo disse que já não tem mais idade para fazer festa com tema específico) meio baladinha, o local contou com pista para eles dançarem e a decoração da mesa do bolo estava estava incrível!

Sentei em uma mesa do lado do Pedro Henrique, ator de Chiquititas que também já fez participação especial em Carrossel, e chamei ele para conversamos um pouco. Ele falou que está voltando agora com o Kids Music Festival e que está cheio de surpresas e novidades! Estão com um show marcado agora pro dia 18 de junho no Teatro Bradesco em SP e ele disse que é pra toda a galera. Falou também sobre o Dance se Puder, quadro do programa da Eliana no qual ele está participando. Perguntei se ele já sabia dançar e ele disse que já cantava "desde pequeno". Pequeno continua, mas ele cantava mesmo desde os 2 aninhos de idade! Depois começou a atuar e segundo ele "com o canto já vai a dança". Me contou que dançava já há um tempo, que já tinha feito algumas aulas e que gosta bastante de dançar! "Danço nas festas, como eu vou dançar hoje.", ele disse, "Gosto muito de festas, a gente se diverte e dança.". Um amorzinho esse Pedro.

Depois fui logo falar com o Leo. Tinha tanta gente abraçando, filmando, tirando foto, que não foi fácil não. Mas aniversariante tem que ser o centro das atenções mesmo, não é não? Ele todo educado veio falar comigo. Disse que queria que a festa tivesse música porque agora está com o Kids Music Festival, e reforçou que com o retorno do Kids terão várias novidades e que vão fazer a turnê também pelo Norte e Nordeste do Brasil. "A gente tá com uma expectativa maravilhosa", ele disse. Ele também comentou sobre a estreia de Carrossel 2 - O filme, falou que a gente pode esperar muita aventura e muito romance também: "Todos nós crescemos né, então o pessoal da produção adaptou o texto mais pra nossa idade. Então vai ter muita aventura, muito romance, pode esperar de tudo. É tudo num filme só.". Perguntei também se ele gosta de sair, ir pra festas, já que fez uma baladinha lá e ele me falou que já tinha ido antes e não gostou muito, mas que agora ele está na idade de sair e curtir mais esse tipo de coisa.

Fui dar uma volta pela festa e encontrei o fofíssimo Matheus Ueta, que apresentava Bom Dia & Cia. Ele estava dançando com aquele óculos do Turn Down For What, vontade de apertar. Perguntei para ele se gostava de apresentar programa de TV e ele me respondeu: "Eu gosto muito de apresentar programa, que é bem diferente de fazer novela. Afinal no programa a gente tem uma soltura que a gente não tem na novela, porque a novela tem o texto, no programa é o que vier na mente. Fala ali na hora, é ao vivo. Isso que é legal, porque fica bem dinâmico o programa e fica natural. Diferente da novela, que muitas vezes acaba ficando fake.". Disse que novela é muito mais corrido que programa. Ele também comentou mais sobre Carrossel 2: "Carrossel 2 vai ser um filme bem diferente do Carrossel 1, uma história mais legal. Vai ser na cidade, a gente descobriu São Paulo né, então vai ter várias cenas incríveis mostrando a cidade e lugares incríveis que a gente gravou.". E ele também falou que a gente pode esperar esperar mais "namorinho", hmmmm.

Perguntei para qual foi o lugar que teve a oportunidade de conhecer durante as gravações que não conhecia antes e gostou muito e ele disse que foi o MAC! Pra quem não conhece, o MAC é o Museu de Arte Contemporânea que fica do lado do Parque Ibirapuera, é realmente muito legal. Ele disse que gravaram no terraço de lá: "Da pra gente ver toda São Paulo, isso é muito legal! Eu pude ver de um outro ângulo a cidade que eu mais amo." Por fim, mandou uma mensagem para o Leo: "O Leo tá agora completando os 14 anos dele, espero que sejam os 14 anos de muito sucesso, muita coisa boa e que venham mais 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, milhões de anos por aí pra ele curtir, se divertir com os amigos, se preparar, brincar muito. Afinal a vida é isso, curtir e estar se divertindo sempre!".

Depois de falar com o Matheus consegui tirar um pouquinho da pista de dança o Nicholas Torres e o Lucas Santos para conversarem comigo, também atores de Carrossel (quase não reconheci da novela, já estão bem crescidos e diferentes). Eles continuaram dançando até eu começar a falar. Perguntei o que esperar de Carrossel 2 e o Nicholas disse que "vai estar mais amadurecido porque eles cresceram e o público cresceu junto". O Lucas completou: "Vai ter o dobro de situações engraçadas e mais união, porque a gente tá trabalhando junto desde pequeno. E quanto mais tempo a gente fica junto maior e melhor é o trabalho que a gente faz.".

Os dois também mandaram uma mensagem pro Leo: "A gente aqui como muito amigo do Leo, sempre tivemos junto com ele desde o começo. Só tenho a agradecer pela amizade dele e desejar que Deus continue abençoando a vida dele e continue sendo esse menino legal, bacana e companheiro, que a gente sempre pode contar em qualquer momento.", falou o Lucas. O Nicholas continuou: "A gente deseja tudo de bom pro 'Leozão', o Leo sempre foi um parceiro nosso. Espero sempre continuar a amizade com ele e com a família dele também por longos anos. Que a gente trabalhe junto em outros trabalhos também. Tudo de bom e que ele continue sendo essa pessoa incrível que ele é.". 

Fui dar um tempinho e comer alguma coisinha, afinal também tinha que aproveitar a festa, e por último falei com Gabriella Saraivah, a Gabi, que por sinal também estava arrasando na pista de dança. Ela já fez Avenida Brasil em 2012, interpretou Miluce, fez a Tati de Chiquititas em 2013 e ainda fez uma participação na novela Além do Tempo. Não é fraca não, além de tudo isso ela tem um vídeo no YouTube com mais de 12 milhões de acessos, do hit "Garoto Errado".

Que graça de menina, uma doçura. Ela me explicou o que é o Kids Music Festival, do qual também faz parte: "É muito legal, a gente canta e dança, é tipo uma máquina do tempo. Vai desde as músicas antigas até a atualidade, então da pra família inteira curtir, porque vovó vai conhecer música, até uma criança.". Ela me contou que agora está estudando bastante, fazendo aula de canto, de teatro, de dança, pra quando vier uma oportunidade ela conseguir aproveitar ao máximo e dar o seu melhor! Perguntei se ela gostar de dançar e ela me respondeu de imediato: "Eu adoro dançar! Eu faço aula de dança, street dance, ballet, sapateado. E acho que é isso, o ator tem que ser completo! Tem bastante musicais, então tem que tá preparado." Tão pequenininha e parecia gente grande falando.

Por hoje é só! Foi muito legal estar na festa e conversar com eles. Agora não se esqueçam de conferir dia 18 de junho (sábado) no Teatro Bradesco SP, o retorno do Kids Music Festival. Com o grupo 4JOY, composto por Leo Belmonte, Esther Marcos, Stefany Vaz e Gustavo Daneluz; Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel; Pedro Henrique e Gabriella Saraivah!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções