Academia de dança internacional dos famosos, Millennium Dance Complex, chega ao Brasil. Confiram!!!

18. abril 2016 10:39 | Texto por Luana S. de Souza

 

No meu primeiro job na sexta-feira (08), como repórter HCNOAR, tive a oportunidade de participar da inauguração da super academia de dança Internacional Millennium Dance Complex, em Moema (Zona Sul de São Paulo). Um de seus diretores é nada mais, nada menos que Milo Levvel - o Rei do hip hop e ex-coreógrafo de Michael Jackson. 

Agora os brasileiros têm a chance de ser ensaiados pelos dançarinos das estrelas pop, como Birtney Spears, Justin Timberlake, Christina Aguilera e Beyonce. O que é o máximo! E não foi só eu que adorei a novidade, o ator, que adora dançar, Pedro Henrique (interpretou Thiago em Chiquititas), também estava no coquetel de abertura, super empolgado com a academia. Olha só o papo que tive com ele:

 

HCNOAR: O que você acha da academia Millennium Dance Complex chegar ao Brasil?

Pedro Henrique: Bem interessante, ainda mais a academia do Milon, que já trabalhou do lado de vários famosos como Byonce, Michael Jackson, que é o meu grande ídolo.

HCNOAR: O que você mais curte dançar e qual a sua maior inspiração de dança?

Pedro Henrique: Gosto mais dos estilos pop, rock, que é o que eu já danço e canto. A minha maior inspiração com certeza é o Michael Jackson, mas admiro bastante Bruno Mars, Coldplay e Maroon 5. Procuro pegar um pouco do jeito de cada um e me aprimorar.

HCNOAR: O que você espera da academia aqui no Brasil? Pretende fazer aulas?

Pedro Henrique: Acredito que vai ser algo super grande, bem movimentada. Estou bem interessado em fazer aulas aqui, porque aprender ao lado de caras que ensinaram para pessoas tão importantes é ótimo.

 

Outro ator que também estava presente na inauguração da academia, era o fofo do Leonardo Belmonte (interpretou Jorge em Carrossel).  Olha o que ele me contou:

 

HCNOAR: O que você acha da academia Millennium Dance Complex chegar ao Brasil?

Leonardo Belmonte: Acho muito legal e muito importante, porque o pessoal da dança no Brasil tem muito potencial, inclusive como eu fiz o show do carrossel, eu conheci muita gente desse meio, faço aulas de dança, e eu acho que vai ajudar a evoluir o estilo de dança dos brasileiros.

HCNOAR: Qual a sua maior inspiração na hora de dançar?

Leonardo: Eu me inspiro na galera do pop. Gosto muito do Michael Jackson. Não que eu dance Michael Jackson, mas é que eu acho ele um ícone da dança. Gosto de hip hop, e também me inspiro no Justin Bieber.

 

Galera, sabe aquele garoto propaganda da C&A, que ficou conhecido pela sua dança exuberante?... Sim Sebastian! Eu tive a chance de conversar com ele. Com toda sua paixão pela arte da dança, sua empolgação com escola é muito grande. 

 

HCNOAR:Quando a dança entrou na sua vida?

Sebastian: A dança iniciou na minha vida com a certeza de que ela pode promover a minha qualidade humana e sensibilizar a quem esteja próximo de mim. Dança é sinônimo de auto conhecimento, pois se eu me conheço e me amo, eu vou te amar na proporção de mim mesmo, vou te dar o que eu tenho. Então, a dança promove em mim a sensibilidade, que é fundamental numa relação humana

HCNOAR: E o que você acha que a Millennium pode trazer para os brasileiros?

Sebastian: Auto estima. Ela pode promover e mostrar para o brasileiro o que o brasileiro tem. Nós estamos recebendo pessoas de fora, por que eles veem em nós, qualidades que muitas vezes não vemos. Vejo que a Millennium pode promover as pessoas aqui.

 

Bom, já deu pra perceber que a academia de dança será um estouro aqui no Brasil. Mas por que será, que escolheram nosso país para abrir uma filial? Isso quem me respondeu foi a diretora Paula Tomazella, que também contou um pouco das novidades que podemos esperar da escola. Vejam:

HCNOAR: Paula, por que vocês escolheram o Brasil para inaugurar a escola, aqui na América Latina?

Paula Tomazella: O Brasil tem muitos talentos, é um país de muito potencial, só que precisa ser explorado, precisa de mais oportunidade. Então escolhemos o Brasil, por isso, pela paixão pela dança, pelos talentos que temos aqui. Queremos fazer parte dessa história, desse crescimento da dança aqui no país. Essa é a nossa intenção.

HCNOAR: O que a gente pode esperar de novidade da academia aqui no país?

Paula: A gente vai trazer muitas novidades diretamente de Los Angeles, vários coreógrafos renomados no mundo da dança, que são considerados celebridades por trabalharem com Byonce, Justin Timberlake. Os mesmos coreógrafos virão sempre aqui também, para estarem aprimorando. Terá também instruções para professores, ou seja vários programas específicos que a escola trabalha para sempre ajudar, agregar e fazer isso crescer cada vez mais.

Bom, eu já estou louca para ter uma aula de dança na Millennium Dance Complex e quem sabe me tornar uma dançarina das estrelas pop. Você não vai poder perder esta oportunidade né... A academia fica na Rua Alameda dos Arapanés, 1440, em Moema. E qualquer dúvida é só acessar o site www.mdcb.com.br.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções