Você precisa conferir o primeiro trailer de: Quando as luzes se apagam. Tente não ficar morrendo de medo!

12. abril 2016 09:34 | Texto por Joao Felipe Marques

Rolou uma onde de notícias boas, todas ao mesmo tempo, para os fãs de filmes de terror! É o seguinte, você ficou sabendo daquele curta amendrotador que circulou “as internets” um tempo atrás? O Nome dele era “Lights Out” e não é vergonha nenhuma dizer que ele deixa você com o mais profundo frio na espinha. O povo gostou tanto, que agora ele virou um filme, que chega por aqui com o nome “Quando as luzes se apagam”!

Mas não será um filme qualquer! Já não bastasse o material original assustador, o filme é produzido pelo maior nome do terror mainstream atual, o cabeça James Wan! O cara nos trouxe coisas como Jogos Mortais, Insidious, Invocação do Mal… e continua mais ativo que nunca! Agora chegou a hora de você conferir o resultado deste incrível projeto que vai atormentar as suas proxímas noites:

Do produtor James Wan , vem um conto de um terror desconhecido, que se esconde no escuro. Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam...

Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

O filme é estrelado por Teresa Palmer (“Triplo 9”) no papel de Rebecca; Gabriel Bateman (“Annabelle”) como Martin; Billy Burke (franquia “Crepúsculo”) como o pai de Martin, Paul; Alexander DiPersia (“Forever”) no papel do namorado de Rebecca, Bret; e Maria Bello (“Os Suspeitos”) como Sophie. “Quando as Luzes se Apagam” tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2016 no Brasil, distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções