Palmeiras homenageia Iron Maiden e Anthrax com camisas especialmente personalizadas! Saca só que iradas!

30. março 2016 18:54 | Texto por Joao Felipe Marques

Não tem como negar: O iron Maiden é queridinho dos brasileiros. Uma das maiores bandas do rock/metal de todos os tempos, encerrou no dia 26 a sua longa turnê pela América Latina para promover o novo álbum “Book of Souls”, com irretocável performance, totalmente LOTADO, no Allianz Parque, em São Paulo. Esta foi a terceira vez que o Iron Maiden "jogou" na casa do Verdão.

Sabendo do fanatismo do lendário baixista Steve Harris por futebol, a seleção brasileira e já declarada admiração pela Sociedade Esportiva Palmeiras, o clube aproveitou a passagem do músico pela capital paulista e a apresentação em seu próprio estádio para presenteá-lo com uma camisa especialmente personalizada!

Quem também ficou agradecido pelo presente foi o sempre descontraído baterisa Nicko McBrain. “Que surpresa legal, ainda mais com o meu ano de nascimento. Vocês mandaram muito bem!”. O guitarrista Janick Gers também sentiu-se lisonjeado pela homenagem. Mesmo prestes a entrar em cena, fez questão em receber e posar para uma foto com o mando do alviverde. Dá só uma olhada!

“Que camisa bonita! Muito obrigado pela lembrança! Vou guardar com muito carinho!”, declarou o Steve Harris que pode ser considerado junto ao Iron como uma lenda viva, carregando consigo sucessos imortais como “The Number of the Beast”, “Fear of the Dark”, “Hallowed be thy Name”, “The Trooper”, “Run to the Hills”, “Wasted Yers”, “2 Minutes to Midnight”, “The Evil that Men do”, entre outros.

 

A Sociedade Esportiva Palmeiras também aproveitou a oportunidade para homenagear a banda Anthrax, special guest da Donzela de Ferro, durante esta excursão. No entanto, com eles, a estratégia foi diferente.“Muito obrigado pela camisa! Adorei a ideia, o número, a personalização. É a nossa cara!”, declarou o lendário frontman.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções