Capista da Marvel Comics, Julian Totino estará na CCXP 2016! Veja quem já está confirmado!

30. março 2016 18:43 | Texto por Joao Felipe Marques

Parece que foi ontem que eu estava entrando em um enorme pavilhão repleto de tudo que eu mais amava desde criancinha, estampado em luzes brilhantes e com vários personagens consagrados passando do meu lado. Mas na verdade ja fazem alguns meses desde o sucesso da Comic Con Experience 2015 e agora chegou a hora de começar a conter a ansiedade (e as moedas) para a edição de 2016 que promete ser AINDA mais épico!

E bora começar com esses anúncios ae! Para a terceira edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) está confirmada a vinda do ilustrador argentino Julian Totino, capista de títulos importantes da Marvel Comics, como o recente sucesso Pecado Original. O artista junta-se a Arthur Adams, Joyce Chin, Marcello Quintanilha, Frank Quitely, Eduardo Risso e Yanick Paquette no time de artistas já anunciados para a CCXP 2016.

Julian Tontino estreou em 2009 no mercado americano de quadrinhos e, desde então, foi responsável por artes e capas de editoras como a BOOM! Studios (The Remnant, Unthinkable, Codebreakers), a Kickstart Comics (Rift Raiders e Divine Wind), a DC Comics e a DarkHorse.

“Contar com o talento de Totino, que já foi indicado a um Prêmio Eisner como artista revelação, é motivo de orgulho e nos dá a certeza de realizar um evento de alto nível para os fãs de quadrinhos na América Latina”, completa Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP e curador da programação de quadrinhos do evento.

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções