Nivia Vivia Rock Brasil com estrelas do rock nacional. Batemos um papo com Pitty e Paula Toller. Veja como elas enxergam o rock atual.

29. fevereiro 2016 11:10 | Texto por Ricardo Nobrega

Nívea já em nosssa vidas há diversas gerações, e recentemente nos emocionando com o projeto Nivea Viva. Nesse ano resolveu homenagear o Rock Ncional.E para fazer essa grande festa, a marca resolveu chamar um time de peso para colocara o público para pular e cantar grandes sucessos.


Primeiro vale lembrar que a Nívea Viva terá direção artística do produtor Liminha Monique Gardenberg que vão comandar o time com PittyParalamas do SucessoPaula Toller e Nando Reis. Os shows serão todos gratuitos e vão passar pelas cidades de São PauloRio de JaneiroRecifeSalvadorFortalezaPorto Alegre e Brasília“A Plataforma NIVEA VIVA é genuína em sua proposta ao levar ao público, de forma democrática e contemporânea, grandes homenagens à música brasileira em shows gratuitos. E gostaríamos de oferecer aos nossos consumidores além de produtos, emoção", afirma Tatiana Poncediretora de Marketing da NIVEA Brasil.


E claro, nossa equipe não poderia perder a chance de saber tudo que vai acontecer no evento que vai homenagear o queridobom e velho rock'n'roll. E batemos um papo com a diretora de marketing da Nívea no Brasil Tatiana Ponce e com as cantoras Pitty e Paula Toller. Confira!


Hcnoar: A Nivea fazendo rock é uma posição da marca para falar e pensar para esse público?


Tatiana Ponce: A Nivea é uma marca que nasceu para atravessar gerações. Tanto que temos a co relação do creme da latinha azul, de uma menina jovem dizendo. Nossa,  eu lembro do cheirinho da minha mãe, da minha avó”. É uma marca sem barreiras, que tem muito respeito por todas as idades e gerações. E esse projeto, percebemos que foi capaz de conquistar ainda mais a jovem que usa a marca. E quando trazemos o rock, tem essa mistura de gerações, dos pais que ouviram nos anos 80 e traz para a realidade de hoje, do jovem multicultural, conectado. Assim, faz com que a marca rejuvenesça.


Hcnoar: Qual a relação do rock e os produtos Nivea?

Tatiana Ponce: Os produtos  Nívea são ousados, de qualidade e o rock quando se entende é uma música de qualidade. Um gênero que passa de geração para geração. Uma maca da família brasileira, que sempre quer estar a um passo a frente do seu tempo e a galera que curte rock está sempre olhando para o futuro.
 
 
Hcnoar: Como você vê o Rock feminino, o rock atual de hoje. E qual a importância de um festival como esse da Nivea?

Paula Toller: Eu sou de uma geração que o rock era a grande coisa, que tomou conta de tudo, muitas bandas, muitos artistas. Estamos contando a história de nossos ídolos que nos inspiraram nesse festival, como a Rita Lee. O show é só de sucessos e o produtor Liminha está ai para garantir, ele foi produtor  dos Mutantes.

O rock está emergindo de novo, toda vez que o Brasil tem uma crise, é ele (rock) quem dá conta, com suas letras e mensagens. E quanto ao rock feminino, conseguimos nos posicionar como protagonistas, como a Rita por exemplo, que não só canta, é compositora e uma mulher que nos inspira. Hoje, mulheres e homens estão no mesmo barco.


Hcnoar: O que você diria para as pessoas que dizem que o rock morreu?

Pitty: É uma galera que não vive isso (rock) de fato. Que só conhece o que está na grande mídia, que não frequenta os clubes para saber onde e quais bandas estão tocando, surgindo. A diferença é saber onde você se informa, buscar informações em outros veículos mais abrangentes.

Hcnoar:
 Como é participar de um projeto representando o rock?

Pitty: É maravilhoso, estou muito feliz em ter sido escolhida como representante da nova geração e é ótimo que seja sobre rock, justamente para jogar luz de novo nesse gênero musical e para mostrar que essas músicas fazem parte do imaginário das pessoas, cantando junto em cada show. 
 
Colaboração: Carol Dantas
Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções