A Backfield Rock estará amanhã no Sampa Music Festival 14 e nos contaram como é o processo de composição. Se liga!

27. fevereiro 2016 08:10 | Texto por Pietro Silva

 

Domingo vai ser realmente um dia de música para todos que curtem rock no Sampa Music Festival 14 (o maior festival independente de rock do pais), que rolará amanhã a partir das 10h no Espaço Victory ao lado do metrô Penha em Sampa. Conversamos com duas bandas antes do festival a primeira foi a Worst que conseguimos bater um papo, agora falamos com os caras da Backfield Rock, que trabalham com um rock mais urbano e possuem letras que decifram muitas vidas, se preparem pra viver muitas emoções:

HCNOAR: Nos contem mais sobre as letras de vocês, ouvimos o EP de 2014 e o último single, gostamos bastante. A melodia unida à letra gera uma identificação muito interessante com cada música, existem inspirações especiais pra tais letras? Quem compõe são vocês mesmos?

Backfield Rock (Zack): Acredito que a vida em si é inspiradora e é através da vivência no dia a dia que a inspiração surge e as letras vão ganhando vida junto as melodias. O interessante do processo de composição de cada música, na sua totalidade, é que não existe regra. A letra pode ir ganhando vida ao executar uma melodia ou riff de guitarra, pode surgir ao ouvir uma determinada linha de baixo, pode se iniciar com uma batida apenas, ou pode nascer na forma de texto e até mesmo poesia. Seguir o coração é uma coisa rara nos dias atuais e a gente ta nesse corre de viver de música por amor! Fazer música pra gente sempre foi demais e escrever pra mim sempre foi essencial. E o mais legal é ver quando a galera se identifica com o que é escrito.

HCNOAR: Nos digam: o que vocês preparam para o SAMPA? Qual a vibe que vocês esperam do público de amanhã?

Backfield Rock (Zack) Uso a música pra me expressar, pra provoca, despertar a alegria e principalmente passar uma mensagem. É isso que esperamos no Sampa esse domingo! Fazer a galera pular, dançar, refletir, se questionar, se divertir e, se tudo der certo, levar uma mensagem positiva pra casa.

E com essas belas palavras do Zack (Vocalista da Backfield) eu termino esse convite pra vocês. Será um domingo único, onde nós todos viveremos grandes e diferentes emoções, bem acompanhados e regados aos mais diferentes estilos, afinal de contas, essa é a essência do SAMPA, reunir todo o underground e fazer dele uma só classe, A NOSSA, fãs de música! 

Você ainda tem alguma dúvida de que esse SAMPA vai ser puro ROCK N' ROLL?! Nós estaremos lá, vem você também. 

Informações de ingressos e etc no evento do face do Sampa Music: https://www.facebook.com/events/1531995123789741/

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções