Carlos Santana explica a confusão durante a gravação de Pânico na Band! Saiba tudo.

22. fevereiro 2016 19:45 | Texto por Joao Felipe Marques

O Pânico mal saiu da lista negra da internet depois do papelão na Comic Con Experince, e já se meteu em mais uma polêmica. O youtuber Carlos Santana foi um dos convidados do quadro “Bate ou Regaça” no programa que foi ao ar ontem, dia 21, e pelo jeito as coisas não sairam da melhor maneira.

O “Bate ou Regaça” recebe a presença de youtubers que tem como objetivo responder perguntas, caso errem, toma-lhe porrada pelo oponente com um soco ou outra forma em que apareça na roleta. Eis  que então o convidado da vez, Carlos, desistiu de gravar o quadro tendo sido injustiçado pelos apresentadores que queriam lhe aplicar o castigo sem razão. Já dá pra sacar que a história tá estranha né?

Na pergunta “Qual país Samuel Eto´o defendeu na Copa do Mundo?”, a resposta foi acertada por Carlos Santana, que respondeu “Camarões”, mas os apresentadores rasgaram o papel com a resposta, parte cortada na edição da atração, e falaram que ele tinha errado. Santana não aceitou ser agredido e resolveu deixar no meio à gravação do humorístico da Band, sendo então ‘ameaçado ‘com uma arma de paintball pelo apresentador Julio Cocielo.

Já em seu Twitter, Carlos Santana, mostrou uma conversa entre ele e o produtor, conhecido por Lucas Selfie, o convidando para a gravação de forma urgente. Ele aceitou por amizade a Lucas, mas se sentiu desconfortável durante a gravação do programa e na manhã do mesmo dia tinha realizado um exame de endoscopia, e não poderia gravar. Confere aqui:

Ele explica: “Fui à gravação do programa por amizade ao Lucas que me chamou de última hora. Chegando lá respondi a pergunta certa e eles queriam me bater. Nas outras perguntas, que errei, recebi as ‘porradas’ sem reclamar, mas acertar, rasgarem o papel e ainda quererem me bater não é justo. Deixei a gravação do programa, uma produtora e o diretor do programa foram atrás de mim, mas resolvi não voltar”, falou Carlos Santana.

 

Na exibição do programa de hoje a edição, pelo jeito, ainda quis denegrir a imagem do youtuber colocando cenas com uma narração inadequada e após o fim da mesma o chamando de “viado” e “viadinho” de forma pejorativa. Além disso, o programa deste domingo usou inúmeras vezes nas chamadas do programa a “polêmica” do youtuber para chamar a audiência. Além das chamadas foi exibido por muito tempo um GC com a frase “Daqui a Pouco; Carlos Santana no Bate ou Regaça”. Sinto cheiro de mais um processo vindo bater nessa porta.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções