Limpando de casa: Level Up bloqueia o acesso de mais de 110.000 contas em Combat Arms!

15. fevereiro 2016 20:28 | Texto por Joao Felipe Marques

A Level Up, referência no mercado de jogos online do país, anuncia a adoção do XIGNCODE3 como nova frente de defesa contra programas irregulares. O sistema, já utilizado em centenas de jogos de diversas desenvolvedoras no mundo, é considerado um dos mais efetivos no combate aos chamados “hacks”. E a mudança já rendeu resultados: desde sua implantação, em 17/12, foram mais de 9,3 mil novos bloqueios.

A medida é parte das iniciativas da empresa no combate ao uso de softwares irregulares, recursos criados por terceiros que trazem benefícios desleais na disputa das partidas, como mira automática ou possibilidade de ver através das paredes, por exemplo. Ao longo de 2015, a Level Up bloqueou mais de 110 mil contas usuárias de programas irregulares no FPS Combat Arms. Estes números só foram possíveis pelos esforços constantes da publicadora, com rigor e frequência muito maiores que em outros jogos do mesmo gênero no país.

De acordo com a publicadora, as contas são bloqueadas imediatamente quando detectado o uso dos programas. Os jogadores que não fazem uso desse tipo de operação não precisam se preocupar em ter suas contas bloqueadas. Os bloqueios diretos são apenas a ponta do Iceberg. Em agosto, a Level Up deu um passo importante na direção de reduzir os usuários de programas irregulares em seus FPSs, conseguindo uma ordem judicial para a remoção do ar de um dos principais hacks desenvolvidos no Brasil para Combat Arms. O programa oferecia vantagens a usuários mal intencionados dispostos a pagar por elas.

Há ainda o sistema de bloqueio de Hardware, ferramenta que identifica infratores, bloqueia suas contas e cataloga seus PCs por meio de dados únicos inerentes de diversos componentes. Esta atitude implacável condiciona segurança extra contra uma minoria usuária de programas de terceiros.

Como a grande maioria da população joga de acordo com as normas, ela ajuda a manter um ambiente de jogo sadio e agradável. Os esforços têm rendido frutos excelentes. Até o início de 2014, a média de contas bloqueadas por uso de programas irregulares era de 200.000 ao ano. Hoje, o número de ocorrências caiu para quase a metade disso – evolução mais que animadora.

Combat Arms oferece conteúdos emocionantes com jogabilidade fácil, competições acirradas, textos e vozes traduzidos e dublados para o português. Assim como outros títulos da Level Up, o download e o acesso são totalmente gratuitos.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções