Danilo Gentili anuncia Carlos Villagrán, amado intérprete do Kiko, como o vilão de Como se tornar o pior aluno da Escola! Tem como não ficar ansioso?

2. fevereiro 2016 18:20 | Texto por Joao Felipe Marques

Depois de já ter marcado presença na Comic Con Experience, Danilo Gentili, apresentador, comediante e roteirista do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola anunciou hoje, 01/02, que Carlos Villagrán, famoso pelo seu personagem Kiko, no seriado Chaves, interpretará um vilão no longa, que tem estreia prevista para 2017. O filme é uma coprodução Clube Filmes e Warner Bros. Pictures e será distribuído pela Paris Filmes

Villagrán foi recebido por Gentili e Fabricio Bittar, diretor e corroteirista do longa, em São Paulo para assinar o contrato da participação. “Estou emocionado em atuar nesse filme e me aproximar mais uma vez do público brasileiro, pelo qual tenho muito carinho e sou muito grato”, declarou Carlos Villagrán.

Fabricio Bittar, diretor e corroteirista do longa, acrescentou que: “a ideia é fazer com que as pessoas se divirtam assistindo ao filme, então, nada melhor do que trazermos um ator responsável por nos fazer rir por mais de 30 anos”

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola é uma comédia baseada no livro homônimo do comediante Danilo Gentili. O filme conta a história de Pedro, um tímido estudante que, após uma sequência de notas trágicas no 9º ano, descobrirá que só um 10 pode salvá-lo de repetir o ano letivo.

Desesperado com a pressão familiar, com sua falta de talento nos estudos e ainda tendo que lidar com a nova metodologia educativa da sua escola, Pedro encontra sua única salvação para obter o 10 que ele nunca teve em toda sua vida: um velho caderno, inacabado, que ensina todos os tipos de subversão e maneiras de enganar o sistema educacional da tradicional escola. Este caderno leva Pedro e seu melhor amigo, Bernardo, para seu autor, o pior aluno que o Instituto Educacional Albert Einstein já teve. 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções