Começando com tudo 2016, Villa Country dá a largada em maratona de shows com grandes nomes da música!

18. janeiro 2016 18:18 | Texto por Joao Felipe Marques

A Villa Country é uma das marcas mais importantes do universo sertanejo. A casa, localizada na cidade de São Paulo se tornou parada obrigatória para grandes artistas, além de abrir as portas para nomes emergentes do gênero. Então para começar o ano com força total à frente, é hora de se preparar para os primeiros shows de 2016, Se liga:

24 de janeiro: 7º Festival Sertanejo (evento que intitula as vésperas de feriado da Villa Country) com Fiduma & Jeca, Thiago Matheus e Diego Faria.A dupla, que conquistou o público sertanejo graças ao bom humor, cantará nos palcos da Villa diversos hits da carreira. Entre eles, "Anjo Chapadex, 99%", "Que Susto" e "Grama Verde". Thiago Matheus ficou conhecido nacionalmente ao homenagear o astro do pop Michael Jackson com a canção "Moon Álcool". Já Diego Faria emplacou algumas canções na rádio e é dono do hit "Elas Ficam Loucas".

25 de fevereiro: João Bosco & Vinícius e Bruno & Barreto.Pode apostar que está será a balada perfeita para quem curte diversão e boa música, já que João Bosco & Vinícius foram um dos criadores do gênero universitário e emplacaram diversos hits nas paradas de sucesso, como "Amiga Linda", "Chora, Me Liga", "Ponto Fraco". Já Bruno & Barreto, apesar de ser uma marca relativamente nova no cenário, não ficam por baixo e terminaram 2015 com a canção "Farra, Pinga e Foguete" entre as 10 mais tocadas do ano.

10 de março: Henrique & Juliano.A dupla promete botar tudo abaixo (no bom sentido, claro) com suas canções românticas e seus modões de primeira. Os sertanejos, que também estão entre os 10 mais tocados do Brasil com a canção "Mudando de Assunto", tem uma legião fiel de fãs e por isso é bom garantir o ingresso com antecedência.

24 de março: 8º Festival Sertanejo com Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça.Se no ano passado estes nomes foram revelações, em 2016 será o ano em que eles consolidarão suas carreiras. Os irmãos arrastam multidões com os sucessos "Bobo Fui Eu", "Te Amo". As gêmeas Maiara & Maraisa, uma das grandes apostas femininas do sertanejo, irão embalar os casais com os hits, "No Dia do Seu Casamento", "10%", "Medo Bobo". Estourada no Nordeste, Marília Mendonça também é trilha sonora de homens e mulheres apaixonados, com os sucessos "O Que Falta em Você sou Eu",entre outros.

07 de abril: Luan Santana. O mega-star dispensa apresentações e quando o seu nome se une ao da Villa Country, é sucesso absoluto. Um dos principais nomes da música sertaneja fará uma apresentação repleta de grandes hits e não deixará de cantar "Escreve Aí", a música mais executada nas rádios do Brasil em 2015.

28 de abril: Wesley Safadão.O artista se apresentará pela primeira vez na Villa Country e promete um show animado e dançante. O artista mais disputado de 2015 cantará seus diversos sucessos como "Camarote", "Você Não Me Esqueceu", "Sou Ciumento Mesmo" e "Segunda Opção", além das músicas "Aquele 1%" (lançada oficialmente por Marcos & Belutti) e "Você Merece Cachê" (lançada originalmente por Israel Novaes).

É coisa pra caramba, então é bom já ir anotando tudo na agenda! A Villa Country abre de quinta a domingo, a partir das 20h. Para mais informações, basta acessar o site oficial da casa, www.villacountry.com.br.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções