“O Regresso” brilha no Globo de Ouro e DiCaprio levou o prêmio pra casa! Veja mais ganhadores.

12. janeiro 2016 15:27 | Texto por Joao Felipe Marques

Se existe uma época boa no ano de todo viciado em filmes, é a temporada de premiações. As emoções vem a tona e você se pega torcendo apaixonadamente por aquele filme que te encantou para que ele ganhe o tão aclamado prêmio da vez. Pois então, o prêmio da vez é nada menos do que o Globo de Ouro! E o filme que saiu da festa com o maior sorriso na cara foi a nova obra do vencedor do oscar Alejandro G. Iñárritu.

O Regresso” já estava sendo muito comentado aqui pela internet, existe toda uma “torcida organizada” entre os fãs de Leonardo DiCaprio para que ele seja finalmente reconhecido da maneira apropriada por suas excêntricas atuações (mais troféus). Pois esse ano parece ser o ano de Leo, depois de Iñarritu levar Melhor diretor, e "O Regresso” sair vitorioso com o prêmio de Melhor FIlme Drámatico, DiCaprio agora guarda em casa o prêmio de Melhor Ator (sinto cheiro de Oscar…)

Jennifer Lawrence continua chutando bundas, e em mais uma parceria acertada com o diretor David O. Russell, ganhou seu terceiro Globo de Ouro! Desta vez , a eterna Katniss terminou a noite como melhor atriz em filme de comédia ou musical para “Joy: o nome do sucesso".

E ainda, um dos filmes mais legais de 2015, "Perdido em Marte" conseguiu duas vitórias nas categorias principais. O longa de Ridley Scott levou os prêmios de melhor ator para Matt Damon e melhor filme na categoria comédia ou musical. Se você ainda não assistiu, você está perdendo tempo. Este  é o filme que todo mundo queria ver nas premiações por quê além de ser muito bom, ele é muito legal de assistir.

Foi um ano bom para o cinema, com certeza e 2016 promete ser ainda melhor! “O Regresso” tem estreia prevista para 4 de fevereiro. “Joy: O nome do sucesso” estreia em 21 de janeiro.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções