Esse ano SUPERBOWL ao vivo nos cinemas e com duas apresentações espetaculares no seu intervalo. Não sabe quem são? Clica na matéria

11. janeiro 2016 15:39 | Texto por Telma dos Santos

Pioneira em transmissão de conteúdo especial ao vivo para os cinemas, a Cinelive transmite a decisão da temporada 2015 da NFL, em parceria com a ESPN, para mais de 76 telonas brasileiras.A venda de ingressos para assistir o Super Bowl 50 nos cinemas já começou. Para garantir um ingresso basta acessar www.cinelive.com.br ou realizar a compra nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60,00 (inteira) e o benefício da meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação.Com a parceria da ESPN, maior especialista na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) no Brasil, os comentários e a narração serão exclusivos para o cinema e ficarão por conta do Rômulo Mendonça e Paulo Mancha. 


O show do intervalo ficará por conta do Coldplay e a cantora Beyoncé acaba de ser confirmada como participação especial. O evento acontece no dia 7 de fevereiro, a partir das 21h (horário de Brasília), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.

A Cinelive já garantiu a transmissão de eventos como a Champions League e a Copa do Mundo. “Na primeira transmissão do Super Bowl, foram vendidos 3.200 ingressos. Já no ano passado, tivemos um aumento estimado de 55% nas vendas e batemos o recorde de bilheteria com 8.500 entradas. Para este ano a expectativa é ainda maior, porque a transmissão de conteúdo especial ganhou reconhecimento no mercado e o Super Bowl reforçou seu prestígio com o público fã do esporte”, ressalta Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive.

Confira os cinemas participantes em: www.cinelive.com.br 

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções