Fofos e talentosos, crianças do The Voice Kids já são sucesso. Saiba mais.

4. janeiro 2016 22:39 | Texto por Telma dos Santos


The Voice Kids, que estreou domingo passado, fez um sucesso danado, formado pelos jurados Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor e Léo, o programa mostrou que esses pequenos possui voz de gente grande. Confira o que rolou no programa.

Cantei com a minha alma”. A frase  de Ana Beatriz, candidata de 10 anos, representa o sentimento que participantes, técnicos e público dividiram na estreia do ‘The Voice Kids’. A emoção deu o tom do primeiro episódio do reality, que foi ao ar neste domingo, dia 3. Com apresentações surpreendentes e um repertório que foi do sertanejo aos clássicos da MPB, os técnicos aprovaram 11 das 13 vozes que se apresentaram. Nas próximas semanas, outros 61 candidatos serão selecionados, até que fiquem 24 em cada time.

O carioca Felipe Adetokunbo, 15 anos, abriu as apresentações com o blues ‘At last’ (Marck Gordon e Harry Warren). O significado de seu nome agradou Carlinhos Brown, que terminou como seu técnico na competição. "Adetokunbo significa coroa trazida dos mares", contou animado e completou “Aqui ninguém passa sem cantar um Blues”.

D
epois foi a vez de Ana Rosa, 13 anos, cantar “Eu só queria te amar” (Dorgival Dantas). Com direito a cambalhota no palco de Leo, a menina escolheu fazer parte do time da dupla sertaneja. Giulia Nassa, 12 anos, que escolheu  “(Out here) on my on” (Dean Pitchford e Michael Gore) ficou com Ivete Sangalo. Emocionada, a paulistana apostou no romantismo e encantou a nova técnica. Aplaudida de pé pela plateia, a carioca Luna Bandeira, 9 anos, escolheu o sucesso de Michael Jackson “I'll be there” (Berry Gordy/Bob West/Hal Davis/Willie Hutch) e também entrou para a equipe de Ivete. Feliz por ter sido aprovada, ela brincou que “cantava qualquer coisa, até funk”. “Então canta pra gente”, disse Ivete antes de ver sua nova pupila improvisar alguns versos de “Show das poderosas”, sucesso de Anitta.  

O “Miau” de Rafa Gomes, 10 anos, ecoou logo em seguida no palco do reality. Ela soltou a voz com “História de uma gata” (Chico Buarque/Luis Henrique Bacalov/Sergio Bardotti), encantou os técnicos com a apresentação, mas escolheu fazer parte do time de Brown. A emoção também tomou conta da baiana Julie de Assis, de 14 anos, que, mesmo chorando, encantou ao interpretar “Retrato da vida” (Djavan e Dominguinhos) e foi mais uma a ficar no no time de Ivete. O forró foi a escolha da gaúcha Maria Fernanda da Costa, 9 anos, que cantou “Xote das meninas” (Luiz Gonzaga e Zé Dantas). Antes de decidir ir para o time de Brown, Maria foi questionada pelo técnico, que brincou: “Quando você olha para mim, você vê mais touca ou mais nariz?”. Com muita personalidade, a menina respondeu: “Eu vejo mais talento”.

O segundo bloco da atração começou com a goiana Ana Beatriz Torres, 10 anos, que interpretou “A vizinha do lado” (Dorival Caymmi), agradou a Victor & Léo, e foi para o time da dupla. Apesar de não ter virado a cadeira, Carlinhos Brown também não resistiu aos encantos da goiana, que fez questão de lembrar seu encontro com o baiano. “Encontrei com Brown no aeroporto de Nova Iorque e cantei uma música minha para ele”, disse a pequena, lembrando que o músico ainda disse a ela: "Você é um ser de luz". Igor Silveira, 9 anos, escolheu um hit latino para subir no palco do ‘The Voice Kids’. Ele cantou “Corazón espinado” (Fher Olvera) e foi para o time de Brown. Letícia Roennau, 13 anos, se apresentou com “Sorri, sou rei” (Alexandre Carlo Cruz), do repertório do Natiruts, e entrou para o time de Victor & Leo. O sergipano João Pedro, 11 anos, cantou o sucesso do Queen “The show must go on” (Brian May/Freddie Mercury/John Deacon/Roger Taylor) e escolheu Brown como técnico.  E foi aos versos de "Eu vejo a vida melhor no futuro", letra de “Tempos Modernos" de Lulu Santos que os quatro técnicos cantaram juntos pela primeira vez e levantaram o público.

O ‘The Voice Kids’ vai ao ar aos domingos, após a ‘Escolinha do Professor Raimundo’, e tem apresentação de Tiago Leifert e Kika Martinez e direção geral de Creso Eduardo Macedo e Dico Oliveira.

Os times do ‘The Voice Kids’ até o momento:

Time Carlinhos Brown: Felipe Adetokunbo, Rafa Gomes, Maria Fernanda Costa, Igor Silveira e João Pedro

Time Ivete Sangalo: Giulia Nassa, Luna Bandeira e Julie de Assis

Time Victor e Leo: Ana Rosa, Ana Beatriz Torres e Letícia Roennau



Comentários:
lokão

PROMOÇÕES

Quer ver ou rever o filme "Eu Fico Loko" do youtuber Christian Figueiredo. Mas não será moleza terá que engajar hein! 

Assista a matéria especial da TV BLOG HCNOAR sobre o filme e nos conte no campo endereço, o que deixa Christian Figueiredo, Filipe Bragança, Giovana Grigio eIsabella Moreira lokões e ainda falar qual foi a primeira matéria do youtube para o nosso site e ainda nos siga no twitter e instagram e face @hcnoar

Leia o regulamento e participe já!


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

25 e 26/03/17 - Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos - SP

27/03/17 - Lolla Parties: Mø & Grass Animal no Cine Joia - SP

29/03/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour na Praça Apoteose - RJ

01 e 02/04/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour no Allianz Parque - SP

Em breve novos shows e eventos para os jovens do novo mundo

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções