Para começar o ano bem, confira a estréia do filme francês A MARCHA. Saiba mais.

28. dezembro 2015 19:32 | Texto por Telma dos Santos


2016, ainda nem começou e você já terá o compromisso de ir até o cinema e conferir este filmaço francês A MARCHA. É um filme baseado em fatos reais (o que particularmente eu adoro), que ocorreram na França em 1983,onde a intolerância e a violência racial estavam em um nível altíssimo entre a população francesa.

Em Outubro de 1983, três jovens adolescentes e outras pessoas decidem fazer uma marcha pacífica lutando pela igualdade e contra o racismo. Na marcha haviam várias etnias, essa marcha percorreu mais de 100o km, entre Marselha e Paris.


Durante a manifestação, claro, surgem vários imprevistos, dificuldades, desentendimentos e brigas, mas eles resistem e persistem, tornando a França palco de um ato para acabar com o preconceito em maior parte contra o racismo e contra os imigrantes, sendo a MARCHA DA IGUALDADE, pouco a pouco, marcha vai conquistando milhares de simpatizantes, testemunhas de um momento histórico que definiu rumos importantes á França.

O movimento gera um impulso de esperança inspirado por Gandhi e Martin Luther King,o final eu realmente fiquei emocionada, pelo modo como eles fizeram e conquistaram seu objetivo, pela persistência, pelo apoio de um ao outro. Posso dizer que saí do cinema com uma sensação ótima  e é um filme que faz refletir.

O elenco conta com pessoas jovens, o roteiro é bem centralizado na história, com momentos de comédia e drama, dirigido por Nabil Ben Yadir, atuando: Olivier Gourmet, Tewfik Jallab, Vincent Rottiers e M´Barek Belkouk.

Filme estréia dia 31 de Dezembro, é distribuído pela Imovision e com certeza você vai gostar. Por enquanto confira o trailer. 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções