23. dezembro 2015 14:03 | Texto por Leticia Gois
.jpg)
A NIX Entretenimento realizou Holi Teen, a primeira edição mundial de uma versão Teen, do famoso Holi (Festival das Cores da Índia) com os incríveis pós coloridos. no final de novembro na Zona Sul de São Paulo/SP. Inspirado nos valores do festival Hindu, o evento foi uma experiência que levou ao público mais que diversão, mas também valorizou a democratização, sustentabilidade social e respeito ao diferente.
.jpg)
Foram mais de 5 horas vendidos de festa comandadas por 7 djs, entre eles o Dj Tikos Groov para mais de 1500 pessoas que se divertiriam com uma tonelada de pó colorido. A festa também foi marcada pela presença de diveros atores teens dos elencos das novelas Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de um Resgate do SBT.Os youtubers T3ddy (com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no youtube), Mauro Nakada (com mais de 500 mil inscritos em seu canal), a viner Becca Pires (com mais de 200 mil seguidores no aplicativo) e o cantor Leandro Buenno (semi finalista do The Voice Brasil 2014) que é sucesso também no instragram com mais de 180 mil seguidores e novo duo do pop hip hop Fellas atenderam aos seus fãs emocionados com seus ídolos da TV, internet e da música.
.jpg)
ÓBVIO! Que estavamos lá com a TV BLOG HCNOAR e trocamos ideia com o T3ddy, Mauro Nakada e Leandro Buenno e conversamos sobre o evento e qual presente esperam do bom velhinho nesse natal.
.jpg)
Só dar play (descupe-nos pelo problema no audio no começo da matéria):
Fotos por : Matheus Silva - Flashed / Everton Macedo_ Rede HCNOAR
Veja todas as fotos da produção aqui
Tags: holiteen, t3ddy, mauro nakada, leandro buenno, becca pires, youtubers, festa, pó colorido, holi, indiano, primeira, jovem, sucesso, hcnoar