Chegou lá: Cineasta brasileiro compara “cinema de rua” com Hollywood e faz sucesso em Nova York!

10. dezembro 2015 13:33 | Texto por Joao Felipe Marques

A produtora Anti-Herói Filmes nasceu com o objetivo de proporcionar tanto ao cinéfilo como ao espectador leigo, uma experiência audiovisual única, através de uma identidade revolucionária. Quando o jovem idealizador brasileiro Lincoln Chessa, de apenas 27 anos, estava passando por Nova York afim de pesquisar forma de se revolucionar o mercado audiovisual brasileiro, eis que surge a oportunidade de se estabelecer uma filial da produtora em Upper West Side- Manhattan.

"As produções brasileiras agradam os americanos pela criatividade, ousadia e versatilidade." afirma Lincoln Chessa proprietário da Anti-Herói Filmes. "O cinema de rua pode se equiparar à Hollywood e vice-versa". Não é segredo para ninguém que no cinema brasileiro, são raros os filmes que se destacam pela inovação da “linguagem” visto que, nos últimos tempos, todos tem sido desenvolvidos utilizando uma mesma linguagem praticamente “padronizada”.

Mesmo diante do cenário econômico atual, a produtora que é regida com maestria pelo jovem empresário brasileiro, tem driblado muito bem a crise financeira, munindo-se de parcerias em diversas áreas - como na moda e na música, tanto no Brasil, quanto em sua filial nos Estados Unidos. E graças às suas produções inovadoras tem feito muito sucesso em Nova York.

"São raras as produções brasileiras que se destacam positivamente por estarem fora dos "padrões", o que massifica o déficit artístico e cultural que assombra o país. É nesse cenário que surge a Anti-Herói Filmes, com o objetivo de preencher esta lacuna e revolucionar o mercado de produção audiovisual".  declara Lincoln.

Assim como nos filmes - na vida há heróis - àqueles que seguem modelos que agradam, se dão bem facilmente e nunca saem de cena - e também os  anti-heróis - que não possuem vocação heroica mas que fogem dos padrões e podem surpreender. Pensando por esse lado, é possível até fazermos um paralelo entre a Anti-Herói Filmes e a indústria cinematográfica em geral. 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções